Adorei este wallpaper postado por user aqui do forum, e gosto sempre de ter tudo o mais simples possível sem ícones.
Primeira participação neste tópico, o meu Desktop actual: Os icones são atalhos para as respectivas pastas (jogos, imagens, etc.) As "tartes" dos HDDs são clicáveis e abrem também o disco no Explorer. E como fica nos ecrãs: Opiniões? Wallpaper
Não havia aí um user com um desktop modificado, com uns icones tipo hexagonais? A fazer lembrar uma colmeia... com este wallpaper e tudo..
@zemiguel23 , o programa que utilizo é o AIMP3 com uma skin, o ícone que vês minimizado fui eu que o troquei pelo original e o player que está no desktop é um widget do rainmeter. O aimp3 é este programa
@Alatureon Podes-me dizer como se chama a skin do rainmeter onde vem esse widget? Ou só o widget se der xD Ah, se der para WMP, se não não é preciso xD
Win 7 -64 bits Tlb objectdock rainmeter Bins -taskbar wmp Theme Hyperdesk - Star Trek TOS wall http://www.desktopwallpapers.org.ua/pic/201111/1366x768/desktopwallpapers.org.ua-8861.jpg
Qual é esse tema do gmail? Como consegues ter lá as notificações? já experimentei com outro temas e nunca consigo ter notificações :S