Xbox ** Promoções Xbox ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Boas,

Estive hoje na worten outlet em eiras, ainda há la muitos Halo Wars por 10€. Tambem tinha outros jogos baratos, mas nada de especial, jogos mais antigos, tipo fifa 09 e fifa 10 por 6,50€.

E outro jogo que chamou-me a atençao, mas era para computador, o assassin's creed 2 + estátua do Enzio, por 10€. Interessou-me apenas pela estátua, o jogo podia vender depois ;)
 
Só para avisar que na GAME do fórum Coimbra já não têm a Edição Xbox 360 Gears of War em promo. Apenas a do MW3 a 170€. E interessados em comprar este bundle e vender o MW3 não dá pq eles não compram o jogo por causa do que diz atrás do resale.
 
Precisava de 1200MS Point para comprar o Trials Evolution, alguém sabe se há alguma promoção ou código promocional a caminho que valha a pena esperar?

Tens aqui 1200MS points a 12.49€, é o mais barato que encontras. Atenção que quantos mais comprares mais compensa. No meu caso comprei esta semana 2100MS points.

Tens este tópico especifico sobre o assunto.
 
tive com o space marine 10€ no MM Aveiro...acabei por não trazer por não me deslumbrar..mas ficaram lá alguns 5 exemplares..!
 
Acabo de encomendar o Majin and The Forsaken Kingdom por 1.99€ + 2.99€ de portes, na We Shop Games. 4.98€ no total.
 
Acabei de receber um mail da game em que dizia desconto de 50% em consolas xbox, desconto 50% no teu cartão de sócio. E só em algumas ! Já não é mau. Não consigo ir tão cedo a alguma loja, se alguém passar por lá que confirme o que se passa!
 
Estive hoje numa Game e vi uma só consola Xbox 360 com essa promoção.

Não sei a capacidade de disco mas vinha com o F1.

Pagas o full price e recebes 50% do valor no cartão, a poder descontar numa compra futura.

Se fizessem isso nas PS3 era de valor, agora a Xbox já eu tenho :-D
 
Não é exclusivo a pessoal nos Estados Unidos?

NO PURCHASE NECESSARY. Offer open to GameSpot members 18 and older, US only. This offer may be modified or terminated at any time without notice. Offer expires when beta keys supplies end.
 
Não sei se aparece a todos, mas há uns dias a promoção de 8€ para 3 meses estava na dashboard e ia meter, mas como tava com falta de tempo para jogar decidi nao comprar logo..

E ontem para o meu espanto essa promoção já não aparecia mas surgiu uma nova - 2€ para 2 meses!
 
Acho que estas promoções nao aparecem a todos os utilizadores, mas também acho estranho visto que tenho a consola há 5 meses e já é a 3ª promoção destas assim de 2 e 3 meses que aparece na minha.
 
Não sei se interessa a alguém, o jogo não é grande coisa (pelo contrário) mas se houver alguém disposto arriscar. O Rogue Warrior está à venda a 2.90€ na Worten. Nunca apanhei um jogo tão barato em Portugal :P

Encontrei-o na Worten do Colombo a esse preço.

rogue.jpg
 
Não sei se interessa a alguém, o jogo não é grande coisa (pelo contrário) mas se houver alguém disposto arriscar. O Rogue Warrior está à venda a 2.90€ na Worten. Nunca apanhei um jogo tão barato em Portugal :P

Encontrei-o na Worten do Colombo a esse preço.

Tens o fma 2008 ou 2007 por 0,99€ na worten outlet :P
 
A Game do Barreiro e do Forum Montijo tambem têm a promoção de 50% e têm a Xbox360+GoW, a xbox360+F1. A do MOntijo tem tambem a xbox360+kinnect+kinnect sports a do Barreiro é que acho que não.
 
Bom, venho aqui colocar a informação que já devia ter sido ontem, mas ainda não consegui quase parar de jogar (hehehe).

Portanto, não sei se já é sabido ou nao, mas, na Game do Rio Sul Shopping, no Seixal, consola Slim 250 gb + 3 meses gold + forza 3 + crysis 2 (versão digital) por 169.95 euros.
50% do valor vai para o cartão e pode ser gasto logo de seguida em qualquer artigo da loja.
 
Back
Topo