1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

regras... ?!?!

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por RavenMaster, 31 de Maio de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 1053)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

é impressão minha ou continuam a kebrar regras ?
    a k mais noto é a de colocarem coisas à venda sem preço base...

ainda ag, andava eu nas minhas pesquisas por oportunidades e deparei-me com este topico:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=36261

e para variar lá coloquei um post a avisar o user do esquecimento

já n é a 1ª nem foi a última vez de certeza k relembro a users k têm k colocar preços base segundo as regras do forum

acho k os moderadores deviam agir mais em relação a isto

cumps

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Isto seria melhor colocar no forum do Vende-se.
    Quando notares estes problemas manda um report para o moderador do forum ... no post do user k comete essa falha de não por o preço base carrega no [​IMG] para avisar logo o(s) moderador(es).

EDIT agora na posso usar o [​IMG]

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

isto é mesmo uma crítica ao geral e n a um topico em especial
    usei esse como referencia...
    há N casos...

4. The_Z

The_Z Since the Beginning

É o que o Madril diz, e diz BEM.

Todos os posts que achares que quebram as regras ou prejudicam o forum, deves fazer "Report Bad post". Se reparares tens um sinal com um ponto de exclamação, por baixo do Avatar. É só clicar ai.

É rápido e de certeza que o mod. desse forum vai ver e resolver.

Ajudem a ajudar-vos.

5. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Última edição: 31 de Maio de 2004
  6. RavenMaster

RavenMaster Power Member

eu sei kal é o botão e onde está, infelizmente já tive de o usar
    a questão é: tentar chamar NOVAMENTE à atenção a qq utilizador do Vende-se p colocarem preço base... mais nada
    se o moderador depara-se com uma situação destas, coloca tipo:

"Favor colocar preço base !"

sei lá, qq koisa

7. Chip

Chip Zwame Advisor

RavenMaster, obrigado pelo aviso.

Essa não é a única regra que se quebra naquela secção que tem bastantes regras com o intuito de funcionar o melhor possível, mas acaba por ser uma das quer causa mais inconvenientes.

Anyway, sempre tento chamar a atenção aos users quando vejo mas infelizmente não consigo ver tudo (para a semana já devo ter mais tempo livre :)), de qualquer forma, para qualquer situação agradecemos um report do post pois ajudam-nos bastante, facilitando e agilizando a nossa actuação :)

Ainda sobre esse assunto, nunca fechei nenhum tópico nas vendas por não cumprir essa regra nem o queria fazer mas pode ser uma maneira de as pessoas repararem mais nas regras. No entanto prefiro acreditar que todos leem as regras e estão cientes delas e esses casos acontecem por lapso :)

Vou colocar um announcement por um mês a ver se chamo mais a atenção :)

8. RavenMaster

RavenMaster Power Member

pode ser k kom o announcement e threats como esta se chame à atenção aos vendedores
    é mt mais fácil a pessoa abrir o tópico e visualizar o produto e o preço base
    até facilita a venda

ty pela atenção and keep up the good work :x2:

9. RavenMaster

RavenMaster Power Member

nestes 2 dias vi mais uns 3/4 casos... :rolleyes:
    até nem custa mt ler as regras...

10. Chip

Chip Zwame Advisor

Acho que vou por uma versão curta das regras :D

Partilhar esta Página