1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Regressar a netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por L0zInMuSt, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 643)

1. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

Boas .

Alguem me sabe dizer se a netcabo ja tem pings decentes nos dias de hoje ?

Ja fui cliente da netcabo ha uns bons anos. Tinha na altura 640k/128 se nao me engano, e os pings em servers uk andavam sempre nos 100, 150 a nao ser de manha as 6h que aquilo lembrome de ter ping 5 em servers pt.

Entretanto mudei pra telepac. Ja sou cliente ha uns bons anos tambem, Mas pago por 1 servico de 8mbit enquanto so tenho 4mbit ou nem isso. O upload nao passa dos 25k Mas os pings ate sao aceitaveis. Na maior parte dos dias consigo entre 50 a 55 em servers uk.

Se possivel me aconselhem acerca da possivel mudanca. Posso pagar ate o mais caro da netcabo se este me garantir o mesmo ping que tenho na telepac. Ou a netcabo continua em mau estado para pings e mais vale ficar quieto ? :confused:

2. jpsfs

jpsfs Power Member

Boas!
    Os pings dependem da zona, do congestionamento, etc como deves saber. Posso dar-te os meus valores e depois logo vês o que achas.

Os pings foram tirados agora (19:00). Se quiseres que teste mais algum server diz.

Cumpz jpsfs

Última edição: 7 de Janeiro de 2008
  3. portugal123

portugal123 Banido

voltar a netcabo e dar um passo atras

4. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

Pois realmente a zona e um factor importante.

Mas problemas em si com a netcabo nao me lembro de ter tido na altura.

Era apenas o congestionamento.

Se calhar mesmo após estes anos continua na mesma.

Mesmo assim vou ligar para la pra ver o que me dizem :sad:

5. j0rg

j0rg Power Member

Ultimamente tenho sentido na minha ligação alguns problemas, com o ping então nem se fala, mas tb é só durante uma duas horas, normalmente após a hora de jantar, deduzo que seja problemas derivados pela aplicação das novas velocidades, penso que seja temporário, vamos ver!

Cumps

Partilhar esta Página