1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Regressar...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Razuyen, 28 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 934)

1. Razuyen

Razuyen Power Member

Tive de parar de jogar WoW por uns tempos, após chegar a 80 com um DK (primeiro meu 80) e agora que pude finalmente voltar... eh.. não me apetece continuar com o DK... estou a pensar em começar um Druida, só não sei onde.

Onde sugerem?

Eu prefiro NE druids aos Tauren, mas não é por aí.

2. Pinhocas

Pinhocas Power Member

é tudo uma questão de gosto.

Eu se quisesse começar de novo acho que iria jogar na Horde, simplesmente porque sempre fui aliance, sempre era uma coisa nova :)

3. Shatkur

Shatkur Power Member

Eu comecei a jogar na Horde, e mudei à coisa de 1 ano para a HORDE (GrimBatol), e na minha opinião na ALIANCE as cidades as personagens e as zonas em si, são de longe mais agradáveis de jogar do que as da Horde. E também por outro lado prefiro mil vezes jogar num realm com uma comunidade média, pois o ambiente torna-se mais familiar e tira-se melhor partido do jogo em si em termos de conhecimento da própria classe e em termos de dificuldade, pois o acesso ao conteúdo mais torna-se mais dificil, pois existem poucas guilds de topo e não existe tantos jogadores disponiveis. Pode parecer um pouco contrataditório, mas acaba-se por ter mais tempo para fazer outras coisas e conhecer melhor a base do jogo, não existe tanto aquela fome de epics e etc, na maioria os jogadores são mais casuais friendlys. Entretanto deixei de jogar à uns meses, mas voltarei de novo em breve para o meu antigo server (Jaedenar) pois gostei imenso de jogar lá, embora a população portuguesa não abunde.

EDIT. Talvez seja desta expansão mas mesmo para um jogador casual como eu que já joga a alguns anos, sinto que o factor competividade após o lançamento desta expansão diminui drásticamente, embora nunca tenha sido um jogador de topo, gostava de muitas vezes admirar jogadores com epicos raros que só alguns tinham acesso as guilds mais hardcore e organizadas, hoje em dia qualquer player semi hardcore tem acesso a tudo, o jogo em si pelo menos para mim perdeu um pouco a graça o factor EPIC

Última edição: 29 de Maio de 2009
  4. Boas

Boas.
    Eu sempre juguei Horde e acho que as cidades ate estão muito fixes e as personagens tambem mas isso são gostos.
    Quanto ao servidor axo que deverias ver bem o que pretendes, se preferires jugar com tugas tens de pesquisar muito bem primeiro, e tentar ir para um server com alguma polulação Tuga.
    Ha muitas guilds tens e de ver uma que te agrade e tentar entrar.
    Quanto a competividade tambem axo que o jogo perdeu muito do que tinha em pre TBC, ja jogo a isto ah 5 anos e isso tem vindo sempre a desaparecer com cada expansão que vão lançando.
    Tal como referes antes tinhas varios graus de dificuldade que se mediam na dificuldade de cada instancia e por isso vias players e Guild com guear diferente o que para mim era muito mais emocionante agora como disseste qq guild média consegue o Guear de 25 man na boa o que a mim me desagrada imenso.
    A minha guild ja acabou Ulduar 25 man e daqui a um mes ja vejo guilds noobs com o mm guear que a nossa o que me desmotiva imenso.
    A Blizz optou por Hard Modes mas sinseramente preferia mesmo a meneira antiga, tenho saudades do tempo do pre TBC.

5. Grizzli

Grizzli Banido

Cuidado , nao podes dizer isso nesses termos senao es flamado com o talk do costume " lolz nerdsz " ..Pois é cada expansao la se vai perdendo o gostinho que se tinha a jogar a isto :mad:

6. Tigerfist

Tigerfist Power Member

Mas o que é certo é que as coisas evoluíram para melhor, digam o que disserem.

Partilhar esta Página