Regresso ao PC ?

Sem querer alongar muito a resposta, mas modelação 3D em OS X ou mais propriamente em hardware Mac qual é o problema?
Estou a falar por experiência própria, utilizo Cinema 4D ( não profissionalmente, mas a titulo de hobby) e o meu MacBook que é um 1.1 (GMA950) nunca me deixou mal, penso que possas estar a confundir um bocadinho as coisas, porque pelo menos eu tinha esse exemplo no meu MacBook em que o render, era totalmente feito pelo processador... Posso estar a ver mal por o meu não ter uma gráfica dedicada, mas é a minha opinião.

Tendo em conta que é muito raro teres um Portátil com uma quadro ou uma firegl por exemplo, penso que os Mac em termos de plataforma portátil para este tipo de trabalho pesado até os acho bastante sólidos.

O unico senão é mesmo não teres plataformas 3D dedicadas a Mac também caso do 3DS por exemplo e que neste caso posso ser assumido com desvantagem.

Again just my 2 cents



Pois secalhar estou a confundir as coisas,tinha ideia que programas como por exemplo o catia v5 tiravam vantagem da aceleração da gráfica (pelo menos das quadro acho que tira).
Em jogos é claro que pode haver portateis com gráficas melhores,mas não se pode querer tudo..portateis com construcções " de jeito" como os macbooks,só para ai ibms,dell's e hp's linha empresarial,e o preço desses fica ela por ela com os macbooks ou bem mais caro.
 
Pois secalhar estou a confundir as coisas,tinha ideia que programas como por exemplo o catia v5 tiravam vantagem da aceleração da gráfica (pelo menos das quadro acho que tira).
Em jogos é claro que pode haver portateis com gráficas melhores,mas não se pode querer tudo..portateis com construcções " de jeito" como os macbooks,só para ai ibms,dell's e hp's linha empresarial,e o preço desses fica ela por ela com os macbooks ou bem mais caro.

Vou te ser sincero, no caso do Catia, não faço a minima ideia, nunca utilizei, nem sequer sei que tipo de programa é, penso que talvez, o Maxwell Render, utilize algum boost por parte da gráfica nível do render, mas sinceramente não sei porque são calculos feitos para melhorar e afinar o render...

Não leves a mal, o que disse antes, até porque como disse sou algo leigo no assunto, prova disso que apresentei uma experiência minha e não um conjunto de factores globais.
 
Eu trocai agora mas de Pc para Mac para Dia-a-Dia claro porque para benchar continuo a utilizar Win.

E desde ja estou a adorar é brutal.
;)
 
Back
Topo