1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Regresso ao WOW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por lipe313, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 871)

1. lipe313

lipe313 Power Member

Depois de uma pausa de aproximadamente 2 meses, ando a ponderar voltar ao bom velho vicio que é o WOW, no entanto decidi começar tudo de novo, mas mesmo tudo!

Após ter criado uma conta de trial para dar umas voltas por azeroth, lembrei-me de vir aqui pedir alguns conselhos.

Ora bem, gostava que me aconselhassem um bom realm para começar de novo, um com bastante pessoal PT e de preferencia normal. (Alliance de preferencia)

E queria conselhos para uma classe facilzita de levlar para eu nao me chatear muito (não sei se mudaram alguma coisa de importante desde que eu sai).

Obrigado pela atenção
    Filipe

2. Eleanor

Eleanor Power Member

In before:
    Grim Batol
    lol Alliance
    lol realm normal
    FOR THE HORDE!!!11
    hunter

oh wait :P

3. Madfox

Madfox Power Member

Grim Batol all the way

4. Odracir

Odracir Power Member

Server: Grim Batol

Classe: Hunter :004:

5. lipe313

lipe313 Power Member

Boas, estive a conversar com um colega meu e ele disse me que ia começar de novo no GB em principio, portanto vou aproveitar a oportunidade e levlar com ele =).

Relativamente as classes:
    Hunter já era para ai o 2º ou 3º =|
    Mage tambem "ja la fui"
    Shaman, foi a minha primeira classe e ando mais inclinado para ele, os novos talents do wotlk sao mmmuiiito imbas =)

Bem agora já so falta comprar o jogo em si. No entanto tenho uma duvida: o Battle Chest do WOW, tem uns "guias" de que se tratam esses "guias" em concreto? Estrategias para as instances ? E o pack tras o mes a "borlix" ? ( tenho ideia que tras mas mais vale a pena confirmar)

Obrigado
    Ahilis lvl 1 Shaman on Grim Batol =p

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim o pack trás um mês, os livros são bons só para colecção...

7. Pinhocas

Pinhocas Power Member

Estive a pensar mudar para o Grim Batol, visto no Magtheridon onde estou, não existirem muitos portugueses, no entanto sendo eu da aliança não encontro guild's bacanas.

Do Lado da Horde existem muitas guild's.

8. Katsumoto

Katsumoto Power Member

Ya a maioria das guilds da Horde são tugas :D

9. Pinhocas

Pinhocas Power Member

Tugas, Feitos porcos e maus :) lolol

Partilhar esta Página