Regroupar jogadores PS3 aqui

Status
Fechado a novas mensagens.

Vicos

Power Member
Boas noites,
Tanho uma ps3 e tou sempre ligado online.Gostava de saber se havia por aqui pessoal que tambem tenhem a consola assim podiamos nos encontrar durante jogos online etc ...
Por exemplo um jogo bastante concurido e o Resistance Fall of a Man.

Aqui estao os meus nicks para me falar e conhecer pela PS3.

Nick EUR : Vicos, USA: VicosPT, JAP : VicosJAP

Fotos:
ps3hdsi2.jpg

ps3hd2kk9.jpg

ps31va0.jpg
 
Última edição:
Dado que ainda não há à venda em Portugal (pelo menos a preços normais), vai-te ser muito dificil arranjares quem a tenha.

No entanto era porreiro colocares mais cenas sobre a consola. Principalmente o que tens achado dela e como ela se tem portado em jogos e afins.

Btw, vais causar muita inveja. :D
 
E é crime?
Se lá fosse, ou se tivesse algum familiar q lá fosse, de certeza q ponderava a compra.

É previligiado? claro q é, mas n me parece q seja ofensivo.
Deixem-se disso e deixem a thread correr!
 
Boas , a minha consola nao e dos USA e do Japao.Ja a tanho desde a saida do 11/11/2006

A consola e mesmo um luxo e mostra uma diferença de potencia logo o ligar a consola.A consola e nobre e e mesmo silenciosa, Nada de barulho de aspiradores como algumas.
Tanho um blog mas esta en frances mas pelo menos permite ver videos caseiros meus http://Vicos.blog.jeuxvideo.com/

O motorstorm e mesmo uma loucura de fun para jogar, pena que so tanho a versao japonesa e nao tem o modo online que so vai estar disponivel na versao USa e por isso que conto comprar otra vez o jogo e vender este :)

A consola e mesmo xeia de sensaçoes ... so mesmo esprementando e que se ve a diferença com as otras...rapida , bonita, efficaz tanta coisa...
 
boas...fui ver o tal blog com os tais videos caseiros..lol..reparem no primeiro clip aquilo tem um loading..meu deus..=S é de perder a cabeça e toda a vontade de jogar sinceramente..(e eu sou um gajo paciente lol) mas se dizem que a consola está a 10% ( embora de fontes duvidosas..lol) porque demora tanto tempo a carregar uma corrida???se inda fosse o jogo..inda vá lá..depois era sempre a bombar..agora uma corrida???sinceramente...=s
 
Última edição:
E assim nessa corriga passei um video mas senao os caregamentos sao normais.
A consola nao ta a ser usada ainda cuase nada da potencia o que e normal...Como os jogos do lançamento da ps2 nao tem nada a ver como os jogos actuais da mesmo consola ,nao e ;)
Ate o presidente da EA Sport , ja n sei o nome respondeu que uso so 20% e nao e tanga foi mesmo ele que dice por isso nao a polemica :)
 
explica melhor a parte do " nessa corrida passei um video..", eu sei que n esta a utilizar o potencial..alias inda se está para descobrir ate onde pode ir...mas um loading daqueles...para mim é no minimo estranho para uma consola dita com muito potencial...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo