1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Regroupar jogadores PS3 aqui

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Vicos, 25 de Dezembro de 2006. (Respostas: 87; Visualizações: 4941)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Vicos

Vicos Power Member

Boas noites,
    Tanho uma ps3 e tou sempre ligado online.Gostava de saber se havia por aqui pessoal que tambem tenhem a consola assim podiamos nos encontrar durante jogos online etc ...
    Por exemplo um jogo bastante concurido e o Resistance Fall of a Man.

Aqui estao os meus nicks para me falar e conhecer pela PS3.

Nick EUR : Vicos, USA: VicosPT, JAP : VicosJAP

Fotos:

Última edição: 25 de Dezembro de 2006
  2. Vicos

Vicos Power Member

Desculpem pelo duplo post mas a por aqui algum jogador ps3????

3. nothing

nothing Power Member

Dado que ainda não há à venda em Portugal (pelo menos a preços normais), vai-te ser muito dificil arranjares quem a tenha.

No entanto era porreiro colocares mais cenas sobre a consola. Principalmente o que tens achado dela e como ela se tem portado em jogos e afins.

Btw, vais causar muita inveja. :D

4. ajax

ajax Banido

Mais um que foi ao Estados Unidos.

5. djnata

djnata Power Member

:lol: tiveste bem agora...

6. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

E é crime?
    Se lá fosse, ou se tivesse algum familiar q lá fosse, de certeza q ponderava a compra.

É previligiado? claro q é, mas n me parece q seja ofensivo.
    Deixem-se disso e deixem a thread correr!

7. Ansatsu

Ansatsu Power Member

O Blastar se não me engano também tem uma que veio dos Estados Unidos.

8. blastarr

blastarr Power Member

USA, via Canadá. :D
    As consolas já se encontram com um pouco mais de facilidade, mas quem quiser procurar, que tente as CC de Ontario (a minha veio de uma terra dessa zona, Chatham).

Última edição: 26 de Dezembro de 2006
  9. Fric

Fric Power Member

Entao e umas fotos/filmes de uns jogos a correr?

Fica bem

10. Vicos

Vicos Power Member

Boas , a minha consola nao e dos USA e do Japao.Ja a tanho desde a saida do 11/11/2006

A consola e mesmo um luxo e mostra uma diferença de potencia logo o ligar a consola.A consola e nobre e e mesmo silenciosa, Nada de barulho de aspiradores como algumas.
    Tanho um blog mas esta en frances mas pelo menos permite ver videos caseiros meus http://Vicos.blog.jeuxvideo.com/

O motorstorm e mesmo uma loucura de fun para jogar, pena que so tanho a versao japonesa e nao tem o modo online que so vai estar disponivel na versao USa e por isso que conto comprar otra vez o jogo e vender este :)

A consola e mesmo xeia de sensaçoes ... so mesmo esprementando e que se ve a diferença com as otras...rapida , bonita, efficaz tanta coisa...

11. elwan

elwan Suspenso

Boas

Vicos onde é que compraste a tua PS3?

12. Vicos

Vicos Power Member

Mandei vir mesmo do japao por um contacto meu :)

13. Diogo_Ramalho

Diogo_Ramalho Power Member

boas...fui ver o tal blog com os tais videos caseiros..lol..reparem no primeiro clip aquilo tem um loading..meu deus..=S é de perder a cabeça e toda a vontade de jogar sinceramente..(e eu sou um gajo paciente lol) mas se dizem que a consola está a 10% ( embora de fontes duvidosas..lol) porque demora tanto tempo a carregar uma corrida???se inda fosse o jogo..inda vá lá..depois era sempre a bombar..agora uma corrida???sinceramente...=s

Última edição: 26 de Dezembro de 2006
  14. Vicos

Vicos Power Member

E assim nessa corriga passei um video mas senao os caregamentos sao normais.
    A consola nao ta a ser usada ainda cuase nada da potencia o que e normal...Como os jogos do lançamento da ps2 nao tem nada a ver como os jogos actuais da mesmo consola ,nao e ;)
    Ate o presidente da EA Sport , ja n sei o nome respondeu que uso so 20% e nao e tanga foi mesmo ele que dice por isso nao a polemica :)

15. Diogo_Ramalho

Diogo_Ramalho Power Member

explica melhor a parte do " nessa corrida passei um video..", eu sei que n esta a utilizar o potencial..alias inda se está para descobrir ate onde pode ir...mas um loading daqueles...para mim é no minimo estranho para uma consola dita com muito potencial...

16. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

claro.. só 15% a 20%..com 10% da consola fazem o Resistence.. sim...

Nem sei do que é que se vão lembrar a seguir...

17. imortus.san

imortus.san Power Member

Qual é o tamanho da TV, é que a consola parece gigante.

18. djnata

djnata Power Member

Por acaso ia perguntar o mesmo, ou a tv é muito pequena ou não sei!!!

19. Mr3

Mr3 Power Member

Porreiraça a consola eheheh.. parabéns por isso ^_^

20. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Pelo modelo, parece ser-me uma de 26".

Fikem bem!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página