Regroupar jogadores PS3 aqui

Status
Fechado a novas mensagens.
Pois ja conheço la pessoas a muito tempo :)

Voltar para ca porque os meus pais sao portugueses e gosto de passear para ca e para la...
A vida e tao bela cuando se pode mudar de ar como camisas ;)
 
Como fazes com a garantia da consola em caso de problemas?

E quanto deste no total para ter isso ai em casa com esses jogos? Cheira-me que nao compensa, nem de perto nem de longe.

Se calhar fica ao mesmo preço que comprar agora a Xbox360 e depois a PS3 versao europeia.
 
Boas , a minha consola nao e dos USA e do Japao.Ja a tanho desde a saida do 11/11/2006

A consola e mesmo um luxo e mostra uma diferença de potencia logo o ligar a consola.A consola e nobre e e mesmo silenciosa, Nada de barulho de aspiradores como algumas.
Tanho um blog mas esta en frances mas pelo menos permite ver videos caseiros meus http://Vicos.blog.jeuxvideo.com/

O motorstorm e mesmo uma loucura de fun para jogar, pena que so tanho a versao japonesa e nao tem o modo online que so vai estar disponivel na versao USa e por isso que conto comprar otra vez o jogo e vender este :)

A consola e mesmo xeia de sensaçoes ... so mesmo esprementando e que se ve a diferença com as otras...rapida , bonita, efficaz tanta coisa...


Típico de quem nunca tocou numa WII:lol:
 
Lol a wii foi jogar e deitar fora.. nao me convenceu para jogar sosinho so em multiplayer e que vale a pena , nao leves a mal .E nao venham ca dizer que sou maluco o nao tanho razao... tipo e o meu gosto
---> tambem posso dizer tipico de um gaijo que nao tocou numa PS3 looool

Como fazes com a garantia da consola em caso de problemas?

E quanto deste no total para ter isso ai em casa com esses jogos? Cheira-me que nao compensa, nem de perto nem de longe.

Se calhar fica ao mesmo preço que comprar agora a Xbox360 e depois a PS3 versao europeia.

Posso lançar polemica etc mais isto e uma ps3 nao e uma 360 que se keima assim sem mais nem menos e deita fogo a casa de inocentes nos estados unidos....
Tambem a consola do meu mano nunca teve problema.... Mas antes de apontar para sony e preciso ver que nao a assim tantos relatorios de mau funcionamentos nelas pois e ....

olha já experimentaste o rato e o teclado na consola? da para jogar com eles?

Pois e ja respondi num topico que e compativel com a consola , funciona nos menus e no linux.Os jogos sao compativeis cuando tiver marcada a compatibilidade na caixa que esta ja prevista para alguns jogos que iram sair no futuro.



Conclusao: Nao estou aqui para me armar nem para dizer isto e aquilo , so tou ca com boa disposiçao para mostrar e apresentar esta consola que e PELO MEU GOSTO a melhor.
Respondo muita simpatia as pessoas e nao tou ca para ver quem ganha uma batalha o vence a guerra.... SO TOU AQUI PARA INFORMAR PARA ,NOS CONSUMIDORES, NOS DIVERTIRMOS.

AMEN
 
Posso lançar polemica etc mais isto e uma ps3 nao e uma 360 que se keima assim sem mais nem menos e deita fogo a casa de inocentes nos estados unidos....
Tambem a consola do meu mano nunca teve problema.... Mas antes de apontar para sony e preciso ver que nao a assim tantos relatorios de mau funcionamentos nelas pois e ....

Errhh acabaste por nao dizer nada de concreto e o que disseste parece de fanboy puro para quem tem tantas consolas.

Pode haver mais people que queira encomendar de fora e era interessante saber como proceder em caso de garantia. Ou nao axas isso importante? Nao tenhas tu o azar de daqui a 1 semana ter essa cena avariada....
Nao me interessa se há reports de mau funcionamento ou nao. So queria saber em caso de problemas como fazer.

E em quanto te ficou isso tudo(consola, portes de envio e jogos)?
 
Última edição:
E assim como dice a consola tive cuas na mesma semana do lançamento. O meu colega comprou no dia 11/11/2006 e eu tive la a passar cuas uma semana. O cumulo e que tive de mandar a consola a min proprio do japao para portugal porque ouve um problema no aeroporto por causa da consola.
Para resumir hoje uma historia que me faz rir mas que custou na altura , tive a consola o preço de lançamento la 59000yens e enviei simplementes para a minha casa aqui em EMS.

Os jogos ficaram mais o menos 35€ cada um.

Nivel avaria e como eu costumo dizer, eu tanho montes de consolas cuas desde o lançamento de cada uma e nunca tive problemas com elas.Bem sofrem o maximo em tudo e longos dias ligados, pois e dias , tanho a minha playstation 1 que ficou ligada 3 dias de seguida porque nao tinha cartao de memoria para passar um jogo ;)
Mas nunca se pode dizer nunca.... Mas isso a sempre a SAV em ultimo recurso que tem de fazer serviço :)

No meu caso e so pedir o meu colega e agora como tem stocks la mando vir o que me apetecer :)
 
nao quero dar a colherada (até porque de consolas até percebo pouco), mas acho que se a sony andou a fechar lojas na europa por venderem produtos de origem asiatica, duvido que as garantias funcionem cá tambem ...
 
Em principio a garantia internacional deve funcionar sem problemas, penso eu não sei. Porque afinal de contas e para isso que ela serve.

A garantia de um equipamento Sony comprado em portugal por exemplo, é, e ta la escrito explicitamente:
- Garantia Europeia

Essa garantia europeia so funciona para o espaço europeu. Alias conheço poucas marcas que dao literalmente garantia Internacional/para todo o mundo, pq nao conseguem garantir que um equipamento comprado por exemplo no Japao vai funcionar bem nos USA ou na Europa devido aos diferentes standarts de TV, de corrente eletrica, de tomadas, etc.

Entao eles restringem as garantias so as regioes compativeis.
 
se tivesse guita ate comprava mas como n tenho nao compro e prefiro a wii ... n tenho nenhum HD nem alta defeniçao nem altas n sei ques, mas se tas contente fixe isso eh o que interessa apesar de eu ter mais divertimento na wii :P fika
 
Simplesment e assim , com medo nao se vai a lado nenhum e jogo com a sorte que tanho durante a minha vida em nunca ter nada com as minhas consolas mas parece que voces sao muitos preocupados com isso e muito hazarados na vida para sempre ter medo de estragar as coisas....
Axo bem isso mas tambem nao tem de se tornar um pesadelo ;)
 
A garantia de um equipamento Sony comprado em portugal por exemplo, é, e ta la escrito explicitamente:
- Garantia Europeia

Essa garantia europeia so funciona para o espaço europeu. Alias conheço poucas marcas que dao literalmente garantia Internacional/para todo o mundo, pq nao conseguem garantir que um equipamento comprado por exemplo no Japao vai funcionar bem nos USA ou na Europa devido aos diferentes standarts de TV, de corrente eletrica, de tomadas, etc.

Entao eles restringem as garantias so as regioes compativeis.



Exactamente por esta razão a sony processou a lic sang e outras companhias ou lá como se chamava ..lol
Venderem produtos fora da zona para a qual foram concebidos ..

Parabens pela compra, espero que tenhas tantos problemas com ela como eu tenho com a minha ps2 de 04-2001, zero. :D



Tambem tenho uma dessas lol
Impecável .. e trabalha quase todos os dias .
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo