Regroupar jogadores PS3 aqui

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu digo que nao a prova pelo video , agora vais dizer que nao e lol

Tipo e so para mostrar que se alguns loads sao compridos est abusa..... Nao fiques chateado mas prova e prova...
 
Tipo e so para mostrar que se alguns loads sao compridos est abusa..... Nao fiques chateado mas prova e prova...

Depois é que vi o video e o load é um abuso. Aquele jogo, se o DVD e a X360 estiver a funcionar correctamente tem um load de 15 segundos (o que é muito chato) mas nem se aproxima dos 15 MINUTOS do video.

O DVD do video está riscado como é obvio....
 
a xbox360 risca os dvds,a wii risca,a ps3 risca,e se não tiverem cuidado com eles tambem é natural que se risquem não?


Bolas eu tenho duas ps2 uma das primeiras a 500 euros e uma das finas .. tenho 104 friso 104 jogos originais ... e nenhum deles está riscado e são usados nas duas jogando quase todos os dias .

Quanto ao loading nesse filme .. lol não tive paciência para esperar .. lol

Uma pergunta de burro ... se fosse mesmo problema do disco dvd .. esse tempo de loading não se reflectiria em erros no carregamento .???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Bolas eu tenho duas ps2 uma das primeiras a 500 euros e uma das finas .. tenho 104 friso 104 jogos originais ... e nenhum deles está riscado e são usados nas duas jogando quase todos os dias .

Quanto ao loading nesse filme .. lol não tive paciência para esperar .. lol

Uma pergunta de burro ... se fosse mesmo problema do disco dvd .. esse tempo de loading não se reflectiria em erros no carregamento .???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


e eu disse que se riscavam,percebes-te bem o que eu disse? se calhar nao percebeste bem a frase. mas pronto fiquem la com essa ideia do loading,enfim daqui a bocado é a consola que parte os dvds...
 
Quero pôr aqui umas questões para quem já joga na ps3 .
É o seguinte .. Em que televisores / ecrãns têm a vossa ps3 ligada ?
Não tendo hdmi qual seria o melhor televisor / ecrã para a ligar .
A ligação scart é permitida ?!

Outra coisa é necessário configurar o perfil de cada vez que mudamos de ecrã ou tipo de ligação não é ?... penso que essa será uma das razões porque naqueles comparativos entre gráficos x360/ ps3
a imagem ps3 ser mais desbotada um pouco má ... é que quem testa nem sempre tem paciencia para tais tarefas .. e nesses comparativos foi dito apenas que eram ecrãns iguais e que não importava qual fosse o ecrã que a imagem era uma porcaria .
Parece que essas configurações importam .. senão não as punham lá .

Desculpem o testamento ..lol
 
Claro que o dvd não devia estar a 100%, mas tb já demonstraram que a x360 é uma caca a ler discos com riscos. Junta-se o util ao agradavel.

Nesse aspecto a ps3 parece bem melhor construida.
 
Enfim eu levei um aviso de criticar,acho que ha pessoal que devia levar dois de dizer coisas sem nexo,este pessoal nao teve nem uma nem outra consola mas ja sabem qual é boa e qual é ma e qual risca dvds e o caneco. quando for grande quero ser assim,omg.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo