Regroupar jogadores PS3 aqui

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu fiquei contente quando a xbox360 do meu bro conseguiu ler um cdrw gravado com musicas q a minha aparelhagem n o leu...

Fez aumentar em alguns pontos a imagem q tinha sobre a consola... mas mm assim... está mt aquem das minhas espectativas... principalmente no preço dos acessórios, absurdamente caros...


Fiquem bem
 
nao sei pq q a minha ainda não riscou nem 1 dvd e foi das 1 em pt. e agora pessoal que nem a consola tem dizem que risca e demora muito tempo a fazer load. vicios compra a consola mais o jogo e depois diz alguma coisa...
 
hi

Vá pessoal vamos a ter juizo..
Digam me lá qual é que é o leitor que nao tem dificuladade em ler cd/dvds riscados?? até o Leitor de dvds do Serie 7 da Bmw ou mesmo do Mercedez class S tem!! isto é so um a parte!
se eu pudesse tinha as consolas todas ps3,xbox360.. tenho um Wii até agora tou mais ou menos feliz com ela :) Gosto de alguns jogos .. mas ao ver jogos da ps3 e da xbox 360 fico com agua na boca... é claro que quando tiver oportunidade compro uma delas... mais inclinada para a 360.. :)
 
Vá pessoal vamos a ter juizo..
Digam me lá qual é que é o leitor que nao tem dificuladade em ler cd/dvds riscados?? até o Leitor de dvds do Serie 7 da Bmw ou mesmo do Mercedez class S tem!! isto é so um a parte!
se eu pudesse tinha as consolas todas ps3,xbox360.. tenho um Wii até agora tou mais ou menos feliz com ela :) Gosto de alguns jogos .. mas ao ver jogos da ps3 e da xbox 360 fico com agua na boca... é claro que quando tiver oportunidade compro uma delas... mais inclinada para a 360.. :)

Acredites ou não, não me lembro do meu Sony MEX-5DI saltar musicas e acredita que tenho CDs já bem marados.
 
Ya o meu diskman..(que Deus o tenha..) ja com uns valentes anitos e muitos maus tratos lia tudo e mais alguma coisa...cd's riscados, decapados...e por ai fora! claro que quando chega as zonas criticas começa a patinar 1 bocadito mas nada que 1 fastforward não resolva!
 
Claro que o dvd não devia estar a 100%, mas tb já demonstraram que a x360 é uma caca a ler discos com riscos. Junta-se o util ao agradavel.

Nesse aspecto a ps3 parece bem melhor construida.

Isso depende da lente e da sorte de cada um, tenho visto (casos em que estou presente) muito pessoal jogar na Xbox 360 com jogos de Xbox1 todos fds (Halo's e Pro's) e sem darem falhas, essa dos riscos é muito subjectivo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo