1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Regulador de velocidade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CmdC, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1424)

1. CmdC

CmdC What is folding?

Alguem me pode indicar por favor se existe um regulador de velocidade para reduzir ao aumentar
    a velocidade do meu tico-tico e se existe aonde poderei comprar uma coisa destas? É q comprei
    este tico-tico nos xineses e só tem uma velocidade... sempre ábrir ;) o q ás vezes para fazer
    certos cortes com tanta velocidade torna-se um tanto ao quanto... uma aventura arriscada. Não
    precisa de ser um regulador para por dentro do dito cujo, pode ser exterior, algo para meter entre
    a tomada de corrente e a ficha do tico-tico. Agradecido por qualquer informação.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não estou a entender, o que é um tico-tico??

Cumps

3. tessifol

tessifol Power Member

mas que diacho é isso de tico tico?:lol::lol:

4. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

deve ser aquilo pa cortar a madeira... :lol:

5. Tupac

Tupac Power Member

Isso é que é um tico-tico...pelo menos eu já ouvi chamarem a isso tico-tico!
    Senao for diz...mas tenho quase a certeza!

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Ah pronto.. não sabia, ignorância minha :)

Cumps

7. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

axo k e isso...

8. Tupac

Tupac Power Member

Eu nao sei se aquilo se chama mesmo tico-tico...sei que é o termo usado para aquilo...:lol:

9. V0lumes

V0lumes Power Member

correcto tico-tico hihi:-D
    kuanto ao regulador n sei xD

10. CLPDJ

CLPDJ Power Member

isso e uma Serras de recorte.... ou mais conhecido por "Tico-Tico"....

In Wikipedia

11. Romani48

Romani48 Power Member

a uns 3 anos atrás quando tinha E.Tecnológica o meu stor chamava a isso tico tico, logo deve ser isso..

regulador? não sei, mas sei que coisas dessas não são para ser compradas nos chineses :D

Outra coisa.. isto tem alguma coisa a ver com informática? digo eu afinal estamos no
    [​IMG] Techzone > Informática Geral > Dúvidas e Suporte Técnico
    Penso que no forum comunidade ou então modding seria o melhor..

12. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Acho que tem... Já pensaste no hardware da máquina?[​IMG]

Regulador de velocidade de um "tico-tico"? Desconheço tal coisa, mas também não percebo nada disso. Mas será que isso vai lá com software? Há-de haver um programa qualquer que faça isso no teu "tico-tico".:lol:

Última edição: 16 de Junho de 2007
  13. wildmetal

wildmetal Power Member

Experimenta com 1 regulador de intensidade entre a ficha e o tico tico daqueles que se usam nas lâmpadas para reduzir a intensidade do brilho delas.

Cumps

14. luxboy

luxboy Power Member

exacto.. uma engenhoca dessas é capaz de dar.. um regulador de intensidade.. é carote.. talvez mais caro do k o preço k dest pelo tico tico no xineses.. lol

15. carsten_999

carsten_999 What is folding?

é isso mesmo...

16. luxboy

luxboy Power Member

vai queimar?!
    n ficaria a rodar com menos velocidade?!

tipo um ventilador 12V de PC se se meter a 5V roda mto mais devagar.. e não queima..

Partilhar esta Página