Regulador de velocidade

CmdC

What is folding?
Alguem me pode indicar por favor se existe um regulador de velocidade para reduzir ao aumentar
a velocidade do meu tico-tico e se existe aonde poderei comprar uma coisa destas? É q comprei
este tico-tico nos xineses e só tem uma velocidade... sempre ábrir ;) o q ás vezes para fazer
certos cortes com tanta velocidade torna-se um tanto ao quanto... uma aventura arriscada. Não
precisa de ser um regulador para por dentro do dito cujo, pode ser exterior, algo para meter entre
a tomada de corrente e a ficha do tico-tico. Agradecido por qualquer informação.
 
tico20tico20mttzh3.jpg


Isso é que é um tico-tico...pelo menos eu já ouvi chamarem a isso tico-tico!
Senao for diz...mas tenho quase a certeza!
 
isso e uma Serras de recorte.... ou mais conhecido por "Tico-Tico"....


800px-Decoupeerzaag.jpg



Serras de recorte

Este tipo de serra (também chamada "tico-tico"), de alimentação eléctrica, possui uma lâmina estreita que realiza um movimento de sobe e desce permitindo assim efectuar recortes sobre os materiais

In Wikipedia
 
a uns 3 anos atrás quando tinha E.Tecnológica o meu stor chamava a isso tico tico, logo deve ser isso..

regulador? não sei, mas sei que coisas dessas não são para ser compradas nos chineses :D



Outra coisa.. isto tem alguma coisa a ver com informática? digo eu afinal estamos no
Techzone > Informática Geral > Dúvidas e Suporte Técnico
Penso que no forum comunidade ou então modding seria o melhor..
 
Outra coisa.. isto tem alguma coisa a ver com informática?
Acho que tem... Já pensaste no hardware da máquina?
icon10.gif


Regulador de velocidade de um "tico-tico"? Desconheço tal coisa, mas também não percebo nada disso. Mas será que isso vai lá com software? Há-de haver um programa qualquer que faça isso no teu "tico-tico".:lol:
 
Última edição:
Experimenta com 1 regulador de intensidade entre a ficha e o tico tico daqueles que se usam nas lâmpadas para reduzir a intensidade do brilho delas.

Cumps
 
exacto.. uma engenhoca dessas é capaz de dar.. um regulador de intensidade.. é carote.. talvez mais caro do k o preço k dest pelo tico tico no xineses.. lol
 
BOas,

Normalmente os Tico-Ticos bons tem esse regulador que tanto se fala.

Isto é a velocidade é feita com forme a pressao no boato do tico tico.

Agora se querem meter um regulador [Dimmer] no tico tico nao podem meter nos 230v porque como é um motor, com falta dos voltes vai caimar logo o tico tico.

cumps.
 
BOas,

Normalmente os Tico-Ticos bons tem esse regulador que tanto se fala.

Isto é a velocidade é feita com forme a pressao no boato do tico tico.

Agora se querem meter um regulador [Dimmer] no tico tico nao podem meter nos 230v porque como é um motor, com falta dos voltes vai caimar logo o tico tico.

cumps.
vai queimar?!
n ficaria a rodar com menos velocidade?!

tipo um ventilador 12V de PC se se meter a 5V roda mto mais devagar.. e não queima..
 
Back
Topo