1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reguladores d fans

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por APLinhares, 2 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 624)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Kal o melhor controlador d fans ? :rolleyes:

este ?
    http://www.*****.pt/fotos/produtos/aerogate1_coolermaster_2.gif

ou este ?
    http://www.*****.pt/fotos/produtos/zalmancontr_2.gif

ou outro ?

por favor deixem aki sugestoes, opinioes :)
    ***** coisa deste tipo ;) nem m interessa lcd's :D

Obrigado :)

2. kdcmar

kdcmar Power Member

Eu pessoalmente gosto mais do segundo, tem switchs para os neons, agora tem a desvantagem de apenas permitir 7w por canal, se isso for impedimento, vai para o primeiro, e o aerogate2, quem tem diz maravilhas ;)

3. APLinhares

Staff Member

pois.. é k vai ser pra ligar em media 2 fans por canal :rolleyes: normais d 80mm..:)

4. kdcmar

kdcmar Power Member

Se forem por exemplo 2 titan de 120mm, o zalman aguenta, 3w cada x 2 dá 6 watts, agora se for uma smart fan II da tt já não tem 8w e tal cada, depende das fans, mas se queres ter a certeza, tens tambem o revoltec que se não me engano aguenta 20w por canal ou então o da baya de 3 1/2 que aguenta 16w ;)

5. APLinhares

Staff Member

thanks :D o revoltec, anda ppl a keixar-s k akilo faz barulho :eek: inicial/ era pra ir pra 1 desses... em principo sera 2x80 d leds, ou 1 120mm :rolleyes: no max por canal... dps tenho aki a tornado mas n é pra ligar a 1 cena dessas :D remedeio com 1 fan normal :cool:

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Por mais um pouco levas o Cooldrive 4, k eh um Aerogate 2 + hdd cooler. ;)

Esse Zalman tambem eh bom e muito bonitinho, acontece k esses 7W por canal lixam um bocado. O Cooldrive 4 aguenta 18W por canal. Tens tambem os Vantec NXP-301 e NXP-305 k levam igualmente 18W por canal, pena nao ser hdd cooler em simultaneo. :)

Eu vou comprar um Cooldrive 4 brevemente. :)

Partilhar esta Página