Dúvida Regular velocidade das fans da caixa

Rodolfo Pereira

1st Folding then Sex
Boas

Gostava de saber se é possível regular a velocidade das fans da minha NZXT Guardian 921 (tem uma de frente a puxar o ar, e uma de lado e de trás a mandar para fora); com algum programa no windows ou se é mesmo na Bios.

Queria aumentar a velocidade para ver se as temperaturas desciam alguma coisa, tenho temps de 31-34 após ter mudado hoje a pasta termica do CPU e limpado o pós das fans que já fazia camadas.. :rolleyes:

Obrigado pela ajuda.

Cumps
 
re

boas para isso tens de comprar um controlador se tiveres disposto diz quanto queres gastar...

Pois já tinha visto esses controladores.. daqueles que se põem no mesmo sitio que as drives ne? Os preços variam entre que valores +\-?

Já agora para aumentar ou diminuir a velocidade da fan do cooler? Existe algum programa ou é melhor na Bios? O melhor era mesmo comprar o Noctua que tenho andado a namorar já algum tempo.. mas ainda é caro:sad:

Obrigado ;)
 
Se essa board tiver a bios tipo a minha, podes ligar as ventoinhas na board, e controlar a partir do software da bios, quanto mais quente, mais depressa rodam, ou ficas a velocidade, etc...
 
Para as controlares lembra-te que tem que estar ligada á motherboard. Se não der para ligar á board tens que comprar um controlador.:P
 
Back
Topo