1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reinicia quando grava

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por skyli, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 669)

1. skyli

skyli Power Member

Ola a todos

Eu tenho o S.O Vista neste portatil novo e quando vou ao "Meu computador" para arrastar ficheiros para um CD e gravar, a tela fica toda azul com letras em branco a dizer que existe um erro e vai reiniciar etc...

O que se passa, alguem sabe?

2. skyli

skyli Power Member

Pessoal, ng ajuda? :(

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Indica o modelo do portátil, há quanto tempo o tens, se vinha com esse Sistema Operativo e o erro do ecrã azul, porque só com o que escreveste ninguém te pode ajudar.

4. skyli

skyli Power Member

O modelo é um ASUS G1S-AS084G com windows Vista! Tenho ha 4 dias e já veio assim. Quando arrasto o ficheiro para dentro do cd e clico para ele gravar, dá esse erro.

Normalmente fazem-se as gravaçoes pelo nero ou outro programa qualquer, mas tambem dá pelo windows que é só colocar os ficheiros na drive e gravar.

E dá esse erro :S

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

uso o nero....acontece-me o mesmo no vista..nem sei pq...adiante..

6. skyli

skyli Power Member

Tambem te acontece? mas isso não é normal, já tentaste gravar pelo windows? tens o pc ha mt tempo?

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

é pc mesmo...com o vista ultimate, foi so uma vez para brincar com vista e tentei gravar um dvd com o programa do vista e deu-me logo um BSOD lol.
    nunca mais tentei...lol

cumpz.

8. skyli

skyli Power Member

Pois o meu tambem é Ultimate!

Mas arrastaste o ficheiro para a drive e isso certo?

Um abraço

9. badboy07

badboy07 Banido

oia o meu tambem veio kom o win vista mas o home premium e nda esse erro.
    mas aviso-te já k esses ecras n são bons sinais normalmente são problemas de memoria se te voltar a faxer isso uma vez k tens quinze dias para esprimentar apos a compra vai troca-lo há loja .

cumpz

10. skyli

skyli Power Member

Nesta loja onde o comprei (Globaldata) só tens 5 dias uteis para exprimentar, caso contrario é com a Asus! E não costumam trocar nada!
    Tive tarde toda ao telefone com eles para conseguir que me devolvessem o dinheiro ou troca de equipamento, mas uma vez que o stock deles é ZERO em tudo que seja material, não me podem substituir o pc, mas devolvem o dinheiro.

É vergonhoso que uma loja destas funcione de tal maneira!

Não recomendo de maneira nenhuma esta loja

Cumps

11. Poferreira

Poferreira Power Member

a mim aconteceu-me o mesmo

dá um erro de ecran azul

o windows diz que tem haver com o nero 7

acho que vou desinstalar o nero e ver se acontece a mesma coisa.

Experimentem

12. Warlord

Warlord [email protected] Member

tentem fazer upgrade do nero para a ultima versao...

Partilhar esta Página