Reinicia sem razao

JIMYSPEED

Power Member
Boas ppl

tenho um pc com o windows xp e ao ligar o computador quando se carrega nos utilizadores no ecrãn de boas vidas o pc reinicia , faz isto sempre nao se consegue entrar no windows nem em modo de segurança e começou a fazer isto sem razao aparente

alguem sabe do que poderá ser ??
 
Estou desde ontem com exctamente o mesmo problema, deve ser virose, já entrei em modo de segurança e só consegui entrar com a conta de admin, fiz um scan com o AVG e apanhou uns trojans, mas quando reiniciei estava na mesma, agora ja nem em modo de segurança entra, estou neste momento a tentar reparar o win mas não está a dar não faço ideia porque, daqui a pouco vou trabalhar e estou a ver que não vou conseguir resolver a situação, alguem ajude...:005:
 
o meu nem no modo de segurança dá reinicia sempre que carrego no utilizador


ja entrei na bios e fiz o clear CMOS mas nada continua na mesma

nao queria formatar e virus nao é
 
Como é que sabes que não é virose?É estranho estar-mos os dois exaxtamente com o mesmo problema na mesma altura não achas..?:confused:

A mim tambem não me apetece nada formatar, até porque neste pc não tenho espaço para guardar tudo o que tenho no outro, pode ser que alguem nos ajude aqui..
 
porque fiz um scan e estava limpo
de seguida desliguei o pc e no dia seguinte quando o liguei fez isto

nao é mt comum acontecer a duas pessoas ao mesmo tempo a mesma coisas lol
 
lol, se calhar e a fonte.....tb tava com o mesmo problema, e era a fonte que nao aguentava o OC que tinha feito ao CPU, por isso sempre que tava a entrar no windows, ele reiniciava....façam load dos optimal defaults e tentem, senao der, entao nao sei :)
 
Tambem acho que não.

Agora com a reparação do win o pc morreu de vez, quando ligo fica com ecran preto e com o cursor do rato no meio e já não mexe mais.. lindo
 
Última edição:
Da fonte não é porque ele sempre aguentou ate agora e eu não fiz overclock e se fosse da fonte ele não fazia o que está a fazer acho eu.. mais não seja reiniciava ou bloqueava, no nosso caso ele o que faz é entrar no win e faz logout logo a seguir..
 
Não acredito, acho que deve ser mesmo virus, temps no meu não é, e hardware tambem duvido mesmo muito...

Vi agora mais uma pessoa com o mesmo problema, é virose de certeza, agora vou trabalhar, espero ter alguma ajuda quando chegar do work(2h)

cumpz
 
Última edição:
Back
Topo