1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reinicia sem razao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JIMYSPEED, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 767)

1. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

Boas ppl

tenho um pc com o windows xp e ao ligar o computador quando se carrega nos utilizadores no ecrãn de boas vidas o pc reinicia , faz isto sempre nao se consegue entrar no windows nem em modo de segurança e começou a fazer isto sem razao aparente

alguem sabe do que poderá ser ??

2. Satan

Satan Power Member

Estou desde ontem com exctamente o mesmo problema, deve ser virose, já entrei em modo de segurança e só consegui entrar com a conta de admin, fiz um scan com o AVG e apanhou uns trojans, mas quando reiniciei estava na mesma, agora ja nem em modo de segurança entra, estou neste momento a tentar reparar o win mas não está a dar não faço ideia porque, daqui a pouco vou trabalhar e estou a ver que não vou conseguir resolver a situação, alguem ajude...:005:

3. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

o meu nem no modo de segurança dá reinicia sempre que carrego no utilizador

ja entrei na bios e fiz o clear CMOS mas nada continua na mesma

nao queria formatar e virus nao é

4. Satan

Satan Power Member

Como é que sabes que não é virose?É estranho estar-mos os dois exaxtamente com o mesmo problema na mesma altura não achas..?:confused:

A mim tambem não me apetece nada formatar, até porque neste pc não tenho espaço para guardar tudo o que tenho no outro, pode ser que alguem nos ajude aqui..

5. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

porque fiz um scan e estava limpo
    de seguida desliguei o pc e no dia seguinte quando o liguei fez isto

nao é mt comum acontecer a duas pessoas ao mesmo tempo a mesma coisas lol

6. jbogas

jbogas Power Member

lol, se calhar e a fonte.....tb tava com o mesmo problema, e era a fonte que nao aguentava o OC que tinha feito ao CPU, por isso sempre que tava a entrar no windows, ele reiniciava....façam load dos optimal defaults e tentem, senao der, entao nao sei :)

7. Satan

Satan Power Member

Tambem acho que não.

Agora com a reparação do win o pc morreu de vez, quando ligo fica com ecran preto e com o cursor do rato no meio e já não mexe mais.. lindo

Última edição: 20 de Dezembro de 2007
  8. Satan

Satan Power Member

Da fonte não é porque ele sempre aguentou ate agora e eu não fiz overclock e se fosse da fonte ele não fazia o que está a fazer acho eu.. mais não seja reiniciava ou bloqueava, no nosso caso ele o que faz é entrar no win e faz logout logo a seguir..

9. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

o meu tb nao tem overclock e a fonte que tem aguenta bem

pode ser hardware lol podem ser as temperaturas tb

10. Satan

Satan Power Member

Não acredito, acho que deve ser mesmo virus, temps no meu não é, e hardware tambem duvido mesmo muito...

Vi agora mais uma pessoa com o mesmo problema, é virose de certeza, agora vou trabalhar, espero ter alguma ajuda quando chegar do work(2h)

cumpz

Última edição: 20 de Dezembro de 2007
  11. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

virus tenho a certeza que nao é

bem ja experimentei o disco noutro pc e faz o mesmo

vou ter de formatar isto

Partilhar esta Página