Reiniciamento a carregar o windows

Multijet46

Power Member
Boas , ando com um problema no PC que começou esta tarde, ligo o PC e e meto a pass depois ele carrega as definições de utilizador, dá a musica quando o windows liga e reinicia.
Experimentei tirar a gráfica para ver e sem gráfica fica bom.


Será da Gráfica ou da Fonte?

Vou formatar o PC agora e ja digo algo.


Cumpz

Bom ano 2009
 
Cheira-me a problemas de registo/programas no arranque.

Experimenta um format que isso deve passar.

Se fosse gráfica ou ram dava-te BSOD
 
Isso ja me aconteceu à uns meses, e por muito "estupido" que pareca, o que o pc tinha era um pequeno "virus" .bat de shutdown que tinha um registo naquela chave "Run" do registo do windows, ou seja o pequeno "virus" tava sempre a abrir com o pc e tinha uma tempo de reacçao de 1 ou 2 segundos (ja nao sei ao certo) e o pc tava sempre a reiniciar... se quiseres confirmar se tens ou nao isto vai ao editor de registo e vai a "HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run" e ve se tens la alguma sub-chave associada com o tal "virus", e se tiveres apaga-a... e tambem vai à pasta Arranque e ve se tens la o ficheiro que é o tal "virus", e se tiveres apaga-o... mas quando ligares o pc e te abrir o windows vai logo ao executar no menu iniciar e escreve "shutdown -a" (sem as aspas), pois caso tenhas este "virus" isto irá cancelar a sua acçao... isto pode parecer um bocado estupido, mas ja me aconteceu, por isso pode-te tambem estar a acontecer ;)

cumps
 
Ou então fazes o que estou a fazer neste preciso momento num portatil, arrancas em modo de linha de comando e executas sfc /scannow . Alguem conhece este comando? eu conheço há 3 minutos...
 
Boas formatei e já está bom, aproveito para colocar outra duvida, tenho aqui 80€ que ganhei do Natal , o que acham que faça com eles? Estou a pensar em mudar de Board meter um cooler novo ou mudar de fonte( não e o que mais quero mas sei que esta me pode afectar todo o sistema).

Cumpz
 
Back
Topo