Reiniciar meobox apaga gravaçoes

8mari8

Suspenso
Boa tarde! Gostava de saber se é normal quando falha a luz ou quando se reinicia a meobox principal ficar sem as gravaçoes gravadas? ja tentei reiniciar e desligar mas as gravaçoes nunca aparecem, a unica coisa que fica é as definiçoes das gravaçoes agendadas. Obrigada!
 
Boa tarde! Gostava de saber se é normal quando falha a luz ou quando se reinicia a meobox principal ficar sem as gravaçoes gravadas? ja tentei reiniciar e desligar mas as gravaçoes nunca aparecem, a unica coisa que fica é as definiçoes das gravaçoes agendadas. Obrigada!

Nunca ouvi semelhante coisa. Quando gravas, consegues voltar a ver as gravações?
 
sim consigo. Consigo ver e rever, mas assim que falta a luz ou que reinicio a box por algum motivo, aparece que nao ha gravaçoes, mas continua tudo agendado. Acho mesmo que seja algum problema com a box.
 
Já reiniciei a minha várias vezes e tenho as gravações desde o primeiro dia de funcionamento.

O melhor será reportar esse problema ao SAC.

Abraço
 
Liguei 2 vezes para o meo. A 1ª vez atendeu uma rapariga que me disse que isso era normal acontecer, nao me dando nenhuma explicaçao do problema. Como nao fiquei convencida mais tarde liguei novamente onde me atendeu outra rapariga que disse que o problema nao é normal e que me ia enviar um tecnico para trocar a box(possivelmente esta avariada). Espero que o problema fique resolvido. Obrigada pela ajuda!;)
 
xiça pá... pensei que essas coisas sem vergonha só acontecessem na zonbox... fantastico pá!!!!!!


algum infiltrado da PT quer comentar?????
 
Quando falha a luz por aqui logo logo não tenho acesso às gravações porque o disco rígido tem de ser inicializado, o que demora alguns minutos depois do sistema começar a transmitir, mas nunca perdi dados. Pode ser o disco rígido que esteja estragado, que já é motivo para trocarem a box.
 
Back
Topo