1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reiniciar programa ao fim de x minutes?

Discussão em 'Microsoft: Discussão Geral' iniciada por RUBSKAY, 16 de Novembro de 2016. (Respostas: 8; Visualizações: 509)

1. Bom dia, a minha duvida é se alguém conhece algum programa que reinicie uma aplicação ao fim de x minutes automaticamente?

2. MOUSETM

MOUSETM Power Member

existe um programa chamado "Restarter" deve servir para o que pretendes, é caso de googlares fazeres o download e testar...

3. É mesmo isso mas não sei se é porcausa de ter o windows 10 ou se por ter mais que 1 .exe com o mesmo nome não me funciona.

4. MOUSETM

MOUSETM Power Member

pois isso já não sei, por norma costumo usar algo semelhante mas é nos browser's para fazer autorefresh de x em x tempo a sites com uns plugin's, agora para programas como pretendes só conhecia esse, mas não sei se o problema que estás a ter está relacionado com o sistema operativo...

vais ter de perder um pouco a estudar a coisa...

5. Mu7e

Mu7e Power Member

Programador de tarefas do windows não serve?

6. MOUSETM

MOUSETM Power Member

para o que ele pretende não, tem mesmo de ser com um software dedicado como o que referi atrás...

agora se ele se desenrascou ou não, não sei ele nunca mais disse nada, desde á 3 semanas...

7. Mu7e

Mu7e Power Member

Porquê?

Não tem nada que ser com software dedicado, basta o programador de tarefas e um bat de 2 ou 3 linhas.

Mas estar a ajudar e o pessoal, a maioria das vezes, nem um obrigado sabe escrever.

Última edição: 9 de Dezembro de 2016
  8. Pkira

Pkira Power Member

Podes sempre reiniciar através de powershell, quanto ao intervalo pode ser no script ou através de uma tarefa agendada.

9. Pr0zIn

Pr0zIn Power Member

Podes sempre fazer um programazito que te faça 1 fork e lance o programa q qeres, e ao final de X tempo matas o PID e relanças...

Partilhar esta Página