1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reiniciar sempre o pc?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lindros, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 761)

1. Boas,

Como não poderia deixar de ser, o meu primeiro post é uma dúvida/problema.Aqui vai:
    Sempre que ligo o pc, passados cinco minutos deixo de poder navegar no mozilla ou no IE, fica extremamente lento e não consigo abri nenhum site. Reinicio o computador e depois fica tudo ok, nunca mais tenho problemas.

Em princípio não serão problemas com a firewall (os programas têem permissão) nem vírus ou spyware. Formatei tb o pc hà poucos dias. O que é que poderá ser? É que cada vez que ligo, tenho que o reiniciar e torna-se bastante chato.

Cumps.

2. luikki

luikki Power Member

a suposição de que não tens vírus/mal/spyware....não é mais do que suposição.....
    uma verificação com o spybot, devidamente actualizado e com a ferramenta de imunização activada é um bom princípio de começar a eliminar o problema...

3. Eu já tinha este problema antes de formatar o Pc.Como anti-virus tenho sempre o Kav devidamente actualizado e depois também o Ad-Aware 2007 e está tudo limpo.

4. erbilha

erbilha Power Member

o problema começou te a dar desde quando ?? lembraste ?? ou nem reparaste ?
    Sp deu assim ??

5. Nem sempre deu assim, tenho este problema há mês e meio, aproximadamente. Durante esse período de tempo (ou seja, a primeira vez que ligo o pc), e assim por alto, o browser ocupa 70mil, 80 mil k. Depois vem a firewall (já mudei 2 vezes, mas o problema não estava aí), ou o antivirus ou o svchost.exe, a ocupar 20mil, 30 mil k.

6. erbilha

erbilha Power Member

Quando formataste o pc , testaste o sem instalares nada , so mm o sistema operativo ??

Isso xeirame a memorias lixadas ou disco

7. Testei-o, como assim?

8. erbilha

erbilha Power Member

Tipo , formatas o disco , dps n instalas nada , abre o gestor de tarefas carregando ctrl+alt+del , ve os recursos do sistema , instala so programa para puderes ir a net e teste a ver sites se isso acontece.

K sistema operativo usas ??

9. Uso o XP Professional.

10. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

... ve se tens o SP2 instalado... actualiza o SO, o antivirus, e instala um antispyware... e efectua os scans completos do sistema...

11. Boas,

Obrigado a todos pelas respostas.
    Já tinha efectuado isso tudo. Tenho o SP2.

Cumps.

12. PsyX

PsyX Power Member

eu também estou com um problema semelhante tipo estou a navegar ,jogar tudo ok, se deixo de utilizar tipo 5 mim +/- deixo de conseguir acesso a net,. continua ligado a net mas não consigo ver nada, nem ligado e desligando o modem isso volta ao normal , só reiniciando que que lá vai

Última edição: 24 de Julho de 2007
  13. PsyX

PsyX Power Member

14. Sephiroth

Sephiroth Power Member

por acaso voces nao usam a firewall do zone alarm nao? eu tinha esse problema, pesquisei no google e é o zone alarm que ao fim de algum tempo muda de trusted para outra coisa qualquer, desisntalei o zone alarm e nunca mais tive esse problema.

15. PsyX

PsyX Power Member

não uso zone alarm

uso sim o panda

16. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

entao experimentem nao usar nada e vejam se o problema persiste. Cumps

17. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

O panda tb é um bocado pesadote... AVG, ou Kaspersky!

18. PsyX

PsyX Power Member

Kaspersky! é que não lixa-me o pc todo

já deixei de usar o panda e o problema persiste

19. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Faz um MemTest... Pode ser sectores da memória danificados!

Partilhar esta Página