Reiniciar sempre o pc?

Lindros

Membro
Boas,

Como não poderia deixar de ser, o meu primeiro post é uma dúvida/problema.Aqui vai:
Sempre que ligo o pc, passados cinco minutos deixo de poder navegar no mozilla ou no IE, fica extremamente lento e não consigo abri nenhum site. Reinicio o computador e depois fica tudo ok, nunca mais tenho problemas.

Em princípio não serão problemas com a firewall (os programas têem permissão) nem vírus ou spyware. Formatei tb o pc hà poucos dias. O que é que poderá ser? É que cada vez que ligo, tenho que o reiniciar e torna-se bastante chato.


Cumps.
 
a suposição de que não tens vírus/mal/spyware....não é mais do que suposição.....
uma verificação com o spybot, devidamente actualizado e com a ferramenta de imunização activada é um bom princípio de começar a eliminar o problema...
 
Eu já tinha este problema antes de formatar o Pc.Como anti-virus tenho sempre o Kav devidamente actualizado e depois também o Ad-Aware 2007 e está tudo limpo.
 
Nem sempre deu assim, tenho este problema há mês e meio, aproximadamente. Durante esse período de tempo (ou seja, a primeira vez que ligo o pc), e assim por alto, o browser ocupa 70mil, 80 mil k. Depois vem a firewall (já mudei 2 vezes, mas o problema não estava aí), ou o antivirus ou o svchost.exe, a ocupar 20mil, 30 mil k.
 
Quando formataste o pc , testaste o sem instalares nada , so mm o sistema operativo ??

Isso xeirame a memorias lixadas ou disco
 
Tipo , formatas o disco , dps n instalas nada , abre o gestor de tarefas carregando ctrl+alt+del , ve os recursos do sistema , instala so programa para puderes ir a net e teste a ver sites se isso acontece.

K sistema operativo usas ??
 
... ve se tens o SP2 instalado... actualiza o SO, o antivirus, e instala um antispyware... e efectua os scans completos do sistema...
 
Boas,

Como não poderia deixar de ser, o meu primeiro post é uma dúvida/problema.Aqui vai:
Sempre que ligo o pc, passados cinco minutos deixo de poder navegar no mozilla ou no IE, fica extremamente lento e não consigo abri nenhum site. Reinicio o computador e depois fica tudo ok, nunca mais tenho problemas.

Em princípio não serão problemas com a firewall (os programas têem permissão) nem vírus ou spyware. Formatei tb o pc hà poucos dias. O que é que poderá ser? É que cada vez que ligo, tenho que o reiniciar e torna-se bastante chato.


Cumps.



eu também estou com um problema semelhante tipo estou a navegar ,jogar tudo ok, se deixo de utilizar tipo 5 mim +/- deixo de conseguir acesso a net,. continua ligado a net mas não consigo ver nada, nem ligado e desligando o modem isso volta ao normal , só reiniciando que que lá vai
 
Última edição:
por acaso voces nao usam a firewall do zone alarm nao? eu tinha esse problema, pesquisei no google e é o zone alarm que ao fim de algum tempo muda de trusted para outra coisa qualquer, desisntalei o zone alarm e nunca mais tive esse problema.
 
Back
Topo