Reinicios sucessivos

DarkNebur

Power Member
Boas pessoal, um amigo meu está a ter um problema de Reinicios sucessivos. O material é todo novo :

I5 6600k
Asus z170 deluxe
16gb Corsair dominator 3000hz
Corsair tx850
Samsung 850 pro 250gb

O que poderá ser? Foi tudo montado recentemente e estava tudo bem. Clean install do windows 10 e só no segundo dia começou a reiniciar assim do nada. Se houver Blue screen é muito rápido e não conseguimos ver. Alguém faz ideia do que possa ser?


Cumprimentos
 
Boas :)

Isso pode acontecer por vários motivos.. Mas eu aposto que será algo mal montado..

Na quinta feira eu fui buscar o meu novo pc, e no sábado de manhã ele já não ligava.. acendia o led do cpu e no final quando levei a loja disseram que era a board avariada/com defeito.

Por isso no caso do teu amigo também pode ser algo com defeito, ou então alguma coisa mal montada :)
 
Quando comprei o meu também aconteceu isso de reiniciar do nada. No meu caso o problema era da memória ram. Sempre que começava a utilizar uma determinada quantidade de ram ele reiniciava. Solução? Atualizar Bios. Não sei se já o fizeram ou não mas pode ser uma das razões.
 
Bem pessoal, actualizamos a Bios e está há 2 horas a trabalhar e até agora está impecável xD. A temperatura do cpu anda a 25°. Obrigado pela ajuda a todos xD
 
Back
Topo