Poeta rural
Power Member
A principal razão que me levou a pedir o cancelamento do serviço meo após o fim do período de fidelizaçāo foi o facto de nos dois últimos contratos os técnicos não terem colocado a box na TV que hoje em dia utilizo mais. Em função de cada equipa as desculpas variavam, que até eu me convenci que seria muito difícil sem ter de furar a casa toda. A solução de powerline tambem não resolvia porque funcionava muito mal. Por motivos vários tive de ficar de novo com a meo, pagando mais do que se tivesse aceitado a proposta da retenção e com equipamento inferior ao da Vodafone. Colocaram-me o router technicolor, igual ao que tinha e a box é a hd.[emoji57]
Nesta instalação, finalmente e sem qualquer complicação colocaram a box onde queria passando a fibra por dentro da parede sem furos!![emoji15]
O único senão é que na TV 4K onde tenho a box, se ligada por cabo, apenas consigo sintonizar os canais analógicos, quando antes tinha os digitais também!
Alguma ideia o que poderá estar a originar este problema?
Obrigado
Nesta instalação, finalmente e sem qualquer complicação colocaram a box onde queria passando a fibra por dentro da parede sem furos!![emoji15]
O único senão é que na TV 4K onde tenho a box, se ligada por cabo, apenas consigo sintonizar os canais analógicos, quando antes tinha os digitais também!
Alguma ideia o que poderá estar a originar este problema?
Obrigado
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