Problemas Técnicos Reinstalação de serviço MEO, não apanha canais digitais

Poeta rural

Power Member
A principal razão que me levou a pedir o cancelamento do serviço meo após o fim do período de fidelizaçāo foi o facto de nos dois últimos contratos os técnicos não terem colocado a box na TV que hoje em dia utilizo mais. Em função de cada equipa as desculpas variavam, que até eu me convenci que seria muito difícil sem ter de furar a casa toda. A solução de powerline tambem não resolvia porque funcionava muito mal. Por motivos vários tive de ficar de novo com a meo, pagando mais do que se tivesse aceitado a proposta da retenção e com equipamento inferior ao da Vodafone. Colocaram-me o router technicolor, igual ao que tinha e a box é a hd.[emoji57]

Nesta instalação, finalmente e sem qualquer complicação colocaram a box onde queria passando a fibra por dentro da parede sem furos!![emoji15]

O único senão é que na TV 4K onde tenho a box, se ligada por cabo, apenas consigo sintonizar os canais analógicos, quando antes tinha os digitais também!

Alguma ideia o que poderá estar a originar este problema?

Obrigado
 
Última edição:
Qual é a marca da tua tv?
Há Tv's que só mudando o país para outro que não Portugal é que consegues apanhar os canais digitais....
Já experimentaste sintonizar noutro país que não o nosso?
 
Qual é a marca da tua tv?
Há Tv's que só mudando o país para outro que não Portugal é que consegues apanhar os canais digitais....
Já experimentaste sintonizar noutro país que não o nosso?

É uma Samsung 4K e tem menos de dois anos! Tal como referi no post, antes de terminar o contrato anterior com a meo, apanhava, portanto o motivo não poderá ser esse
 
Back
Topo