1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

reinstalação do vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Salix, 8 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 774)

1. Boas, tive de reinstalar o vista no portatil e tinha 2 compartições no disco. Agora o windows só me reconhece aquela onde foi instalado... Como posso inserir a outra na pasta do " meu computador"? será q fiz alguma coisa mal na instalação? obrigado

2. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

o tamanho da partição que tens agora é o mesmo do tamanho da partição que tinhas antes ou maior?

3. é igual, a outra partição aparece na gestão de discos mas não tem letra atribuida e não aparece na pasta meu computador

4. Jv.Batista

em principio se lhe atribuires uma letra a coisa dá-se

5. pois mas isso não consigo fazer. quando carrego com o botão direito sobre essa partição a unica coisa q da para fazer é eliminar volume, e eu não queria perder o q tenho lá.

6. Jv.Batista

desktop ou portatil?

7. Jv.Batista

ia-te dizer para sacares o disco mas como é um portátil não dá muito jeito. já tentas-t instalar outro so?

8. acho q ja sei qual é o problema a partição não está em ntfs. só não sei como fazer

9. Jv.Batista

então tinhas o disco em que formato? mesmo que tivesse em fat32 ele reconhecia...

10. não aparecia nada no tipo de ficheiro, mas não sei como alterar isso

11. Jv.Batista

não tou a ver que programa possas utilizar para alterar o formato de um disco sem o formatar...

Partilhar esta Página