1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Reinstalaçao do win VISTA

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ajardim, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 737)

1. Colegas,

Comprei um notebook HP DV serie 6000. Ele é importado e veio configurado para rodar o win vista (Não vem com CD, o win vem pre-instalado no HD). Depois que é instalado ele pediu para fazer um disco de para futuros problemas e nao perder o sistema operacional. Realizaei o procedimento e isso rendeu 2 DVDs.
    Qual o problema?!? Minha esposa foi fazer um treinamento em Brasilia-DF e levou o notebook com ela para falarmos via MSN ou Skype. Quando ela instalou o SKype deu pal na web cam (que vem imbutida) ai deu um monte de erro...Orientei que ela procura-se um tecnico...O tecnico meteu o pal o Sistema dizendo que estava dando muito problema....formatou o note e fez a opçao de instalação do XP...Ok o XP foi instalado e esta funcioando normalmente, só que agora Eu queria voltar para o Vista???
    Quando coloco o 1 DVD do Vista, ele começa a rodar e diz que EU nao vou poder continuar o instalaçao nesse pc...
    Alguem podeira ajudar?? acho que porque tem outro sistema operacional por baixo...So que ele nem chega a pedir a formatação da maquina..
    Fiz um boot com CD do XP e assim que ele terminou a formatação forcei um boot na maquina...quando tentei a instalação do Vista ele ate progrediu mais, mas depois veio a mesma mensagem...
    Tem algum programa para formatar o note sem CD e depois entrar com o CD do VISTA???
    Alguem pode ajudar??
    Att. Alessandro

2. erbilha

erbilha Power Member

bem pelo que percebi, tas a tentar instalar o vista por cima do xp ?? o vista so pode ser instalado de raiz e por arranque , eu fazia assim : dividia o disco em 3 partiçoes , uma ku xp , outra para instalares o vista e outra para guardares documentos etc.... para dividires o disco em partiçoes saca o partigion magic 8.0

Partilhar esta Página