reinstalação vista em compaq presario cq60-200ep = borrada

Luis Pedro

Power Member
ora bem... chegou me aqui a casa um destes computadores , resultado de uma TERCEIRA troca devido ao mesmo problema : passado algum tempo aparecia um sinal estranho de virus e de erros no sistema e o pc nunca mais arrancava, nem com recuperação sequer...

o computador nao veio com nenhum cd , nem drivers nem recuperação..

o que fiz foi o seguinte : peguei num windows vista ultimate e reinstalei. até aqui tudo bem. agora apareceram os problemas... primeiro, fiquei sem controlo de luminosidade de eran, ou seja, o computador a cada reboot que faz escolhe a luminosidade que quer para o ecran (??)
depois, após a instalação de TODOS os drivers disponíveis para este computador, a partir do site da hp, continuo sem acesso ao dispositivo de wireless... carrego no botao do wireless e nada acontece....
alguma ideia? tou mesmo na bosta
 
ok, ta resolvido

quanto a luminosidade, faltavam os drivers da placa gráfica...

quanto ao wireless... bemm...

abri o portatil na zona do wireless, eram so numeros e tretas, nada identificativo de uma marca em concreto... espectacular tambem o facto da assistencia da compaq ser a valente M E R D A e nao me conseguirem dizer qual o fabricante / marca da placa wireless... só se preocupavam com o sistema operativo nao ser o original bla bla bla, troquei lhes as voltas, instalei o so com o numero de serie oficial e registei enquanto tava ao telefone, dei o numero de serie do pc como me pediram e mandeios dar uma volta..

estive a sacar drivers de todos os provaveis fabricantes de placas wireless e passadas 24 horas descobri o fabricante: atheros


entao, está tudo resolvido por enquanto ;)
 
estou com o mesmo problema no wireless não consigo encontrar as drivers nem por nada.

dá para disponibilizares as drivers?

agradecia.

Compaq Presario CQ 60-200EP
 
Back
Topo