1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

reinstalar o counter strike source????

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por rammstein119, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 910)

1. rammstein119

rammstein119 Power Member

boas..
    o caso é o seguinte eu tenho instalado um cs:source que á tempos saquei da internet da digitalzone que até trazia varios patch penso que era até ao patch 16.. pois mas agora queria jogarem servers oficiais e vou comprar mesmo o cs:source original ( já encomendei) ora gostaria de saber se agora basta instalar a STEAM ou se dá pa jogar em servers oficiais com a mesma instalação metendo só o steam e activando a conta...
    ou então se tenho mesmo de reinstalar o cs:source, instalando o original....
    fikem bem
    obrigado

2. Malamene

Malamene Power Member

Porque não compraste no próprio STEAM?

Compravas lá, e sacavas logo e pronto... um jogo novo a funcar.

Foi assim que eu fiz e correu tudo muito bem. . ;)

Da maneira que fizeste, basta registar o jogo na STEAM e fazer os updates necessários. Depois de instalar o jogo, é claro.

3. rammstein119

então quer dizer que vou ter de desistalar o que saquei, no qual já tenho varios updates mapas etc e instalar o original...
    a steam n iria reconhecer o que saquei???
    tou bem lixado
    fika bem
    obrigado

4. OubeLa

OubeLa Power Member

No fórum não é permitido falar de pirataria :)

Btw, é melhor desinstalares tudo, não vás depois ter a tua conta bloqueada...portanto desinstala e instala a partir do que compraste.

5. rammstein119

pois é melhor não arriscar...
    obrigado

6. siul2k

siul2k Power Member

Boas

1. É mais facil sacar na steam mesmo;
    2. Por outro lado, é mais barato pela steam;
    3. Se te roubarem a conta, se mandares um mail para a VALVE e eles (tem dias) recuperam a conta.

Agora...

Apesar de...
    Desinstala esse Non-Steam. :D

Tive non-steam no portatil para jogar offline na escola e também tive steam nele, e nunca me bloqueou a conta. (E, sir_atmc, só tive non-steam porque não consegui entrar offline na steam e para criar server tive que ser NS. :D)

Partilhar esta Página