reinstalar o IE7 no Vista sem reinstalar o SO

gordonfreeman

Power Member
Boas povo do techzone.
O meu problema é o seguinte. Hoje, nao sei por que carga de água o meu ie7 começou a dar erro em algumas paginas que ainda ontem à noite abria sem problemas nenhuns, nomeadamente a nível das animações flash. Sempre que abro um site que tenha animações, manda-me sempre instalar o adobe flash player. O problema é que eu já instalar MIL e uma vezes o adobe flash player quer do site deles, quer do marketplace, quer como download isolado da net. Como plugin e como executável!!! Já fiz reset ao ie7 e tudo, apaguei os ficheiros temporarios, tudo, meti tudo nas definições de origem e nicles bitokes!!! O que é estranho, pois o firefox2 e o safari, funcionam normalmente.....
Tou a dar em maluco por causa de uma coisa aparentemente tão simples!!! E o pior é que sempre que vou ao site da adobe pra instalar o flash player, diz-me que a instalação foi bem sucedida e manda-me fazer um restart ao internet explorer. Faço isso e puff!! Nao funciona!!!

Alguem sabe de alguma forme de desinstalar o ie7 para voltar a instalá-lo na esperança de que volte tudo ao normal??
Tenho o vista ultimate 32bits e nunca me deu problemas até hoje....
Cumps e agradeço desde já qq ajuda.

P.S.- Já andei a procurar na net e dão algumas soluções, mas que nao funcionam ou entao dizer que o ie7 é parte integrante do vista e nao pode ser desinstalado.......>(
 
Back
Topo