1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Reinstalar o Windows Xp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Brunofigas, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 901)

1. Brunofigas

Brunofigas Power Member

Boa tarde.

Percisava de ajuda em reinstalar o windows xp, porque ontem fui infectado com um virus no pc e nem o avg detecta o virus simplesmente o pc vai abaixo.

O meu obrigado desde ja.

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

E precisas de ajuda em quê?

Tens a certeza de que há um vírus? É que o pc pode ir abaixo por motivos de hardware ;)

3. Brunofigas

Brunofigas Power Member

Nao é motivos de hardware isso tenho a certeza. So percisava de ajuda em reinstalar o windows xp, pode ser que revolva o meu problema

4. Kayvlim

Staff Member

Ok, mas que ajuda precisas? Não podes simplesmente dizer "preciso de ajuda para reinstalar o windows", porque isso não é uma acção, é um processo inteiro que é feito.
    Onde é que tens dúvidas?

5. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

:x2: Se disseres onde tens dúvidas a gente pode ajudar-te...Agora assim :P

6. Zylmhuin VII

Zylmhuin VII Power Member

Metes o CD, reinicias o PC, depois é Next, Next, Next, Next, Next, Finish, e já está...

Agora mais a sério, nos 45 minutos de instalação e configuração do XP, onde é que tens dúvidas?

7. Brunofigas

Brunofigas Power Member

A unica ajuda em precisava era em reinstalar o windows xp, pode ser que apage os virus

8. Kayvlim

Staff Member

Então... fazes uma cópia de tudo o que está n'"Os Meus Documentos" de todos os utilizadores, para não perderes as coisas; metes o CD de instalação do Windows, reinicias o computador e segues as instruções :P

Não há vírus que resista a uma reinstalação, mas se o vírus era um programa que corresses e fizeres cópia desse programa, mesmo depois do Windows ser reinstalado terás problemas. Verifica primeiro que programa é que te causou os problemas.

9. Brunofigas

Brunofigas Power Member

Ok, muito obrigado pela ajuda prestada!

Partilhar esta Página