1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Reinstalar Win7 não deteta o disco

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Dav7, 8 de Setembro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 419)

1. Dav7

Dav7 Power Member

Estou a tentar reinstalar o Win7 num portátil e já não é a primeira vez que o faço, consegui sempre mas desta vez o programa de instalação não deteta os discos onde gravar.

Quando lingo o portátil ele faz um barulho novo, parece mesmo que tenho algum problema no disco mas e agora? Como faço para confirmar isso? Há algo que eu possa fazer?

Obrigado

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Mas ainda tens neste momento sistema operativo instalado ou já não ? Se sim consegues entrar nele ?

3. Dav7

Dav7 Power Member

não, formatei o Portátil

4. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Ok, na bios o disco é detectado ?

5. Dav7

Dav7 Power Member

parece-me que não :\

quando lá vou só aparecem as opções Floppy, CD-ROM e em Hard Drive quando abro aparece a PEN onde tenho o Win 7 para instalar!

6. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Só para evitar confusões retira a pen do win7 e verifica se mesmo assim nada te aparece respeitante ao disco na BIOS.

7. Dav7

Dav7 Power Member

agora aparece só "Hard Drive"

8. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

E não te dá dados nenhums referentes á Hard Drive ? Qual é o portatil ?

9. Dav7

Dav7 Power Member

Não dá mais nada.

É um Acer TravelMate 4021WLMi, já bem velhinho :|

10. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Foi o disco que morreu .... a única solução ai será substituir o disco. É um disco IDE (que apesar de mais antigos são mais caros hoje em dia do que discos SATA).... :/

11. Dav7

Dav7 Power Member

Aconteceu o pior então :\

mais vale comprar 1 Portátil novo!

O que faço com este? será que dá para vender por peças?

obrigado pela ajuda de qualquer forma kurallarina

12. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Também não é assim lol ... estão caros mas entre o preço de um disco e o do portátil existe uma grande diferença... e se o portatil em tudo o resto estiver porreiro ...

Partilhar esta Página