1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Reinstalar Windows Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por telmo_d, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1221)

1. telmo_d

telmo_d Power Member

Tenho um Toshiha 100-434 e gostava de reinstalar o Windows Vista.
    Como é que faço?
    O portátil não devia trazer um cd com o windows vista? Só cá tenho um cd de recurepação...

Podem-me ajudar?

2. spytech

spytech Mega BOINC

é precisamente esse recovery cd que reinstala todo o SO...

3. telmo_d

telmo_d Power Member

Ok e podes explicar-me como se faz o processo de reinstalação?
    É que nunca fi isto antes e não queria fazer asneira...

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Se veio com a partição de recuperação e apagaste-a, não há nada a fazer. Só reinstalando o Vista original, com a chave que tens no portátil. Os drivers devem estar no site da Toshiba.

Cumps

5. telmo_d

telmo_d Power Member

Isto tem aqui uma partição e não a apaguei.
    Que tenho de fazer para reinstalar o windows?
    É so meter o cd de recuperação e seguir os passos? Ou é preciso formatar primeiro e depois seguir os passos?

6. telmo_d

telmo_d Power Member

Alguém me pode ajudar? Queria ver se reinstalava isto o mais rapidamente possível.

Cumps

7. lfernandes

lfernandes Power Member

normalmente todos os portáteis arrancam pela drive optica, só tens de colocar esse dvd de recuperação na drive, reiniciar o pc e seguir as instruções

8. telmo_d

telmo_d Power Member

É só meter o cd e aquilo formata e reinstala certo?

9. jacn

jacn Power Member

Olá. Metes o DVD na drive e depois reinicias o computador. Ele deve iniciar a partir do Disco de recuperação. Depois é só seguires as opções de instalação.
    Abraço.

10. telmo_d

telmo_d Power Member

Partilhar esta Página