Reinstalar WindowsXP num Acer TM 4001Wlmi

banid0

Power Member
Boas
Apguei todas as partições do meu disco de 60GB do ptt,inclusive aquela PQSERVICE,e comecei a por os cd's como o pc pedia! Tenho 3 CDS,um system cd que tem boot,e 2 recovery cd's que têm imagens do norton Ghost.

1º ponho o bootable e ele vai pedindo os recovery.Finda a cópia para o disco ,ele pede para por o system cd e reboota.

Comeca a dizer que está a copiar para o disco não sei o que , com uma barra de percentagem. No fim diz para tirar o cd que vai comecar a instalacao.

Retiro o cd e ele reboota again,so que agora encrava apos o POST da BIOS,não faz nada,fica só o _ a piscar no ecran e o HDD LED , sempre a piscar intermitentemente,como se estivesse a procura do boot no disco e não encontrasse :rolleyes:

tenho o Disc2Disc Recovery activo na BIOS.

Que mais posso fazer? será que fiz maravilha da grossa ao apagar aquela partição? Quando a apaguei pensei que o cd criava uma nova...

Que posso fazer? Alguem sabe e/ou já reinstalou um 4001wlmi que me possa dizer o que era suposto acontecer quando ele encrava?

HELP! Preciso do portatil! Thx :)
 
eu acho que dei cabo dessa partição no meu acer 371, mas a reinstalação decorre normalmente com esses CDs. tenho o disc2disc ou lá como se chama desactivado...
 
podes-me confirmar passo-a-passo os teus processos? quando te e pedido um cd,o que faz,que cd pede a seguir e que reboots pelo meio sff
 
meto o cd de sistema, depois pede o cd 1, cd 2, depois pede pra meter o cd de sistema outra vez e faz reboot e tá pronto...

penso que é isto.
 
pois a mim encrava apos o 1º reboot

agora limpei a MBR,no partition magic dava-me que tava um erro qualquer.

quando ia ao Partition magic apos o reboot encravante,diza que so tinha uma particao so com o tamanho do disco todo,quando eu tava a espera que fizesse aquela gayzada da PQSSERVICE.

agora nao sei porque janou a MBR,ja a limpei , 0's pa tudo , espero que seja disto...
 
do que usei do partition magic, dá barraca... tive que usar um cd do XP para refazer e formatar as partições porque dava erro com o particionamento do magic. não sei a que proposito.
 
Back
Topo