1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Reinstalar xp - problemas...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por BTGMBN, 17 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 471)

1. BTGMBN

BTGMBN Power Member

Bons dias!

Ja me fartei de procurar mas nao consigo encontrar nada no forum que me ajude, apesar de ser uma coisa trivial, julgo eu. Ora então o problema e este:

Tenho um pc com 2 anos q queria formatar. TEm o xp c sp2 instalado. Agora q tenho um xp original queria substituir o "nao tao original" e limpar o pc, mas esta ver nova so tem o sp1 e qd arranco c o cd da a informacao q n consegue instalar versoes anteriores!

O q e q estou a fazer mal? Help pleeeeaaaaase!Obg

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Antes de substituires vais ter de apagar o XP que já la tens. Arranca com o CD durante o boot e quando te for a perguntar onde queres instalar apagas a partição onde está o XP antigo, salvas é tudo primeiro se não vai tuda á vida

Cumps

3. BTGMBN

BTGMBN Power Member

HA 2 problemas. 1º nao tenho partiçoes e dps ja alterei a boot para arrancar do cd, mas ele simplesmente abre o windows normalmente...

Partilhar esta Página