rejeitar sms

martinhal

Power Member
Boas..ouvi dizer que era posivel rejeitar sms de um determinado contacto.Iso e mesmo posivel?? se sim como poso saber s os meus sms estao a ser rejeitados?
 
não é possível saber. mas uma coisa garanto a tuas sms são entregues,o que pode acontecer é o telemóvel configurado para bloquear o teu número não vai sequer dar sinal de sms recebida. quase todos os samsung dão para fazer isso.
 
Nunca podes saber isso. Vês que a msg fica entregue mas a outra pessoa pode simplesmente ignorar, apagar, ler e não responder ou ter adicionado o teu contacto à lista de msgs a ignorar. Logo, acho que o melhor que tens a fazer é ligar à pessoa em questão e questiona-la acerca do mesmo. Receber as msgs. ela recebe sempre agora o que o tlm faz com elas já não sei. (caso não receba as msgs elas não ficam entregues).
 
Nunca podes saber isso. Vês que a msg fica entregue mas a outra pessoa pode simplesmente ignorar, apagar, ler e não responder ou ter adicionado o teu contacto à lista de msgs a ignorar. Logo, acho que o melhor que tens a fazer é ligar à pessoa em questão e questiona-la acerca do mesmo. Receber as msgs. ela recebe sempre agora o que o tlm faz com elas já não sei. (caso não receba as msgs elas não ficam entregues).

Foi o que já disse em cima..
 
recapitulando:
se eu activar o relatorio de entrega de sms, se a otra pesoa me pos em contactos a ignorar nao recebo mesnagem a dizer que ela recebeu??
 
recebes sempre a dizer que foi entregue.. a pessoa é q pode não ver a mensagem porque o teu número está bloqueado. foi assim que percebi ao ler isto aqui. posso estar equivocada e se estiver corrigam-me sff.. mas penso que não estou..
 
na optimus se pedires ao operador ele bloqueia o número que quiseres,e nesse caso quem quiser enviar não o vai conseguir sequer. nas outras operadores desconheço. atenção que o operador só bloqueia caso o número em questão esteja de forma propositada a enviar sms a todo o momento. acho que se receberes mais que 50sms por dia já justifica o pedido.
 
Back
Topo