relação entre oc e memorias

skinnie

Power Member
boas,gostava de saber kual a relaçao entre as mems e o overclock..do estilo a frequencia das mem tem k ser = ao fsb?estes aumentam na mesma razao?como não podia deixar de ser..tou a pergutnar isto..por causa do meu oc para o meu mmx200, k pelo k ando a ver so n da 266 devido as mems..
tipo..sao duas pc133..e com uma xego ao windows na boa..idna corro super pi (depende dos dias ) e com outra nem entra..ou kd entra..da logo erros..e kuriosamente..em benchs foi com exa mem k obtive melhores resultados (e o mais estranho e k a 133 tem as 2 os mms timings)
e ja agora a que frequencia ek workam as mems pc133 e pc100?
epa..mesmo k isto n ajude no oc..da minha relikia..da sp jt perceber lool
 
esse pc é o yeu principal? se sim épa amtes de mais nada: troca-me isso!! e dpois sim as memorias tem influencia directa na tua capacidade de OC ou seja: se as memorias n valerem um peido e u teu cpu e board forem boas nc consegues chegar a etr um bom desempenho: a estrutura dev estar boa como um todo na dianta ter uma board topo de gama e ter umas mems de entry!! já agora tens de ter as mems é mesma freq k processador. por ex: se as memorias so dao 200 e tens isso a 400 vai kriar desikilibrio!! espero ter ajudado cumpx
 
nepes..n e o meu principal..este é ao mm tempo..o meu love..e o meu laboratorio..o keu keria saber é a k freq trabalham as mems pc133...pk tipo..s fizer oc..o bus vai d ser d 75..e gostava d saber s as mems estao a altura pa fazer 1:1
 
Back
Topo