1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Relações de gráficas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Fibrix, 13 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 623)

1. Fibrix

Fibrix Power Member

Boas.
    Tenho visto vários portáteis da série Tecra da Toshiba com boas especificações, mas que em termos de gráfica não tenho opinião/informação sobre o valor delas.

Por exemplo, o Tecra S10-128 vem equipado com a Nvidia Quadro NVS 150M de 256 MB dedicados. Esta gráfica é boa para jogos/filmes e esse tipo de coisas?
    É que "sempre" ouvi dizer que as Quadro eram placas profissionais, mas nunca li informações sobre elas.

Se me puderem ajudar agradeço :)

2. anjo2

anjo2 Power Member

3. Fibrix

Fibrix Power Member

Mesmo muito fraca :(

Muito obrigado ;)

4. ecff

ecff Power Member

é fraca para jogos e essas cenas mas se calhar em programas de cad e afins ja se desenrasca melhor que outras geforces superiores a essa 9200m gs!!

5. Fibrix

Fibrix Power Member

pois, mas a utilização era mais para jogos,filmes, trabalhos em Word etc..
    Sendo assim, está fora de questão.

Podem encerrar pf!

6. RUBBER JOHNNY

RUBBER JOHNNY Power Member

Pois das coisas que pretendes só não deve de dar para os jogos....isto se quiseres correr as ultimas novidades....

7. Fibrix

Fibrix Power Member

exacto...sendo assim não vale mesmo apena apostar nos Tecra para estas finalidades!

Partilhar esta Página