1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Relato de atendimento Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por MikeFR, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1545)

1. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Como esta zona não é apenas para lamentações, venho aqui deixar um relato do atendimento ao cliente por parte do Clix, que mais uma vez foi impecável.

Tudo começou há uns umas semanas, quando o meu pai decidiu meter o serviço de televisão SmartTV. Os senhores vieram cá, fizeram a instalação e ficou tudo óptimo. Mas, passados uns dias, o serviço de televisão ficou bastante mau: quebras na ligação, lentidão, entre outros. Ao inicio, nada problemático: desligar e ligar a box fazia com que o problema desaparecesse durante uma ou duas semanas.
    Até que... Não só o serviço de televisão ficou constantemente com falhas, a internet também passou a ter falhas de ligação e muito lenta.

Liguei para o Apoio ao Cliente e eles disseram para eu fazer alguns testes, que antes de ligar já os tinha feito. Eles disseram que infelizmente não seria possivel registar o incidente pois não tinham dados na central de qualquer falha, mas disse-me para eu juntar alguns dados (filmes, prints ao cmd a mostrar as falhas na ligação, etc) e que aí, já seria possivel.

Bem, eu fiz isso.. mas não foi preciso. Nesse mesmo dia, o router morreu de vez! Liguei para lá, expus novamente a situação e disseram-me que tinham a notificaçam desse mesmo problema, que já estavam a par e apenas estavam à espera da confirmação da central para se o problema era lá ou aqui em casa. Com efeito, a central reportou que o problema não era deles, mas sim do meu router. Entraram em contacto com o meu pai (titular da linha telefónica) e agendaram para o dia a seguir a intervenção.

Qual é o meu espanto ao chegar a casa, ao saber que o router que eu tinha já tinha sido descontinuado e, ou por forma a compensar a falha no serviço ou por não terem nenhum modelo superior dentro da mesma gama.... Me tinham colocado, totalmente grátis, um router wireless :D

Mais uma vez os parabéns de um cliente deles ainda desde o serviço de Dial-up, que nunca teve razões de queixa do atendimento por parte desta empresa e que desta vez até me colocaram um equipamento com um valor bastante superior sem qualquer contrapartida.

Cumprimentos.

2. Hertz

Hertz Power Member

Já eu disseram-me que o meu Aolynk estava ultrapassado, e colocaram-me um Speedtouch passado cerca de 3 dias acho que nem foi tanto começaram as quebras da net, o router desligava-se, caia a linha sucessivamente sempre.Felizmente o Aolynk era comprado e quando tinha esse problema trocava um pelo outro passadas 2 semanas até hoje tinham vindo 3 assisntentes para ver a situação é então que me dizem que o problema não era deles mas sim da electricidade da minha casa e por ser o Speetouch 546 muito sensivel as diferenças da corrente electrica, fazia com que se renicie, é entao hoje que se decidiram em trocá-lo por um Wireless o Thomson TG585. Para me o trocarem, tive que reclamar muitas vezes e apra virem já esta semana tive que ameaçar dando um prazo para resolver a situação se não avançava com a rescisão.

A minha nota de 1 a 5 valores da resposta à avaria e de 3.5. Acho que foram muito lentos a resolver a situação e fazer-me perder tempo vindo 4 vezes para resolver a situação, e cada um queixar-se do trabalho do anterior, dizendo que estava mal feito, outras vezes foi o SAC mandá-los cá e não ter dado autorização para trocar o aparelho sabendo que o problema era aquele mencionado anteriormente.

Neste momento pelo que testei, está tudo resolvido, menos o problema que também me queixei, da box parar a emissão, voltando 1 min depois, eu sei que é da box porque tenho mais outra e quando esta sofre esse problema a outra continua na mesma a trabalhar sem problemas, enfim tenho que fazer mais reclamações para ver se resolvem a situação.

CumPz

Última edição: 14 de Janeiro de 2009
  3. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Eles trocaram o Aolink pelo SpeedTouch?! Doh!, ganda mau. O aolynk é um dos melhores routers que a Clix alguma vez teve...

Cumps

4. Hertz

Hertz Power Member

Ya tb concordo mas quando o utilizava a 16mb, com a tv, tinha montes de freezes na tv, já com o speedtouch abaixa um pouco os valores da linha mas não tenho problemas. Sendo assim prefiro estar com o speedtouch wireless do que com o aolynk quando tou com tvs, quando e para ficar a sacar meto o Aolynk e prontos.:x2:Problema resolvido.
    Também em principio vou ter fibra disponivel lá para Março, por isso não me preocupo muito com a Adsl, sabendo que é uma questao de tempo até trocar.:P:p

CumpZ

5. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Ainda hoje também liguei para lá e o atendimento foi excelente.

Partilhar esta Página