relatorio de entrega

Status
Fechado a novas mensagens.

martinhal

Power Member
tenho nokia 5310 express music. tenho relatorio de entrega activo e mandei sms. nos detalhes da mensagem no local onde costuma tar entregue aparece "A aguardar por detalhes da mensagm". Significa que nao foi entregue?
 
tenho nokia 5310 express music. tenho relatorio de entrega activo e mandei sms. nos detalhes da mensagem no local onde costuma tar entregue aparece "A aguardar por detalhes da mensagm". Significa que nao foi entregue?

exactamente. A sms está pendente. O destinatário pode ter o telemóvel desligado ou sem rede. Cumps
 
Desliga o telem, tira a bat. Aguarda uns 5seg e volta a ligar tudo.
Experimenta enviar para outro número que consigas ver que recebeu ou não, mesmo tendo rede e confirma se persiste.
Pode ser do telem da outra pessoa, do operador do destinatário, ou do teu próprio operador ou terminal.
 
tipo outra vez no fds passado mandei um sms de q me arrependo e entretanto desliguei o telemovel. liguei hoje e aparece a aguardar detalhes da entrega mas a outra pessoa tem telemovel ligado. isso significa qe nao recebeu mesmo sms?? ha hipotesse de ter lido? se me tivesse posto em contactos a blokear apareceria tb a aguardar detalhes de entrga?
 
tipo outra vez no fds passado mandei um sms de q me arrependo e entretanto desliguei o telemovel. liguei hoje e aparece a aguardar detalhes da entrega mas a outra pessoa tem telemovel ligado. isso significa qe nao recebeu mesmo sms?? ha hipotesse de ter lido? se me tivesse posto em contactos a blokear apareceria tb a aguardar detalhes de entrga?

Epa se a sms estava a guardar detalhes de entrega, vai as opçoes e diz para nao entregar, ou nao enviar ou cancelar e penso que ela não vai para o outro telemóvel. Assim é em teoria, porque pode ter havido qualquer coisa durante a sua entrega que nao a permitiu ser enviada, logo que conseguir vai ser enviada automaticamente pelo o serviço, pelo menos comigo é assim.
 
Não dá para cancelares a entrega. Depende do período de validade da mensagem, se entretanto não for entregue, recebes um relatório a dizer que falhou.
 
´Já tentaste ligar para o número para o qual mandaste a SMS? De certeza que está desligado/inacessível. Se não está, então recebeu a SMS e o relatório perdeu-se. Acontece.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo