1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

relatorio de entrega

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por martinhal, 2 de Agosto de 2009. (Respostas: 27; Visualizações: 11670)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. martinhal

martinhal Power Member

tenho nokia 5310 express music. tenho relatorio de entrega activo e mandei sms. nos detalhes da mensagem no local onde costuma tar entregue aparece "A aguardar por detalhes da mensagm". Significa que nao foi entregue?

2. martinhal

martinhal Power Member

alguem sff. e urgente

3. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

exactamente. A sms está pendente. O destinatário pode ter o telemóvel desligado ou sem rede. Cumps

4. martinhal

martinhal Power Member

brgado meu. Abraço

5. martinhal

martinhal Power Member

nao se pode dever a outro problema?

6. tri2bal

tri2bal Power Member

Experimenta enviar uma sms para outra pessoa, mas como disse o Diogo_bcl a sms está pendente.

7. martinhal

martinhal Power Member

aconteceu o mesmo.

8. martinhal

martinhal Power Member

pa mesma pessoa tb n e entregue. a outras e

9. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

Então é simples: Como já disse é sms pendente por algum problema no destinatario (tlm desligado, sem rede, etc). Cumps

10. D-CLUB

D-CLUB Suspenso

Desliga o telem, tira a bat. Aguarda uns 5seg e volta a ligar tudo.
    Experimenta enviar para outro número que consigas ver que recebeu ou não, mesmo tendo rede e confirma se persiste.
    Pode ser do telem da outra pessoa, do operador do destinatário, ou do teu próprio operador ou terminal.

11. martinhal

martinhal Power Member

tipo outra vez no fds passado mandei um sms de q me arrependo e entretanto desliguei o telemovel. liguei hoje e aparece a aguardar detalhes da entrega mas a outra pessoa tem telemovel ligado. isso significa qe nao recebeu mesmo sms?? ha hipotesse de ter lido? se me tivesse posto em contactos a blokear apareceria tb a aguardar detalhes de entrga?

12. viegas21

viegas21 Power Member

Epa se a sms estava a guardar detalhes de entrega, vai as opçoes e diz para nao entregar, ou nao enviar ou cancelar e penso que ela não vai para o outro telemóvel. Assim é em teoria, porque pode ter havido qualquer coisa durante a sua entrega que nao a permitiu ser enviada, logo que conseguir vai ser enviada automaticamente pelo o serviço, pelo menos comigo é assim.

13. martinhal

martinhal Power Member

desculpa a repetiçao...entao a sms nao foi recebida doutro lado?? senao foi como posso cancelar?

14. martinhal

martinhal Power Member

eu pcisava mesmo de resposta sff... acham que a sms foi entregue?? desculpem impaciencia mas precisava mesmo de saber.

15. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Não dá para cancelares a entrega. Depende do período de validade da mensagem, se entretanto não for entregue, recebes um relatório a dizer que falhou.

16. martinhal

martinhal Power Member

entao agra ta por ser entregue??? isto tem a ver com o telemovel ou com a operradora?

17. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

manda uma para ti proprio ves logo se e problema do teu telemovel ..

18. martinhal

martinhal Power Member

foi entregue na boa

19. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Entõ é mesmo problema do receptor.

20. mELIANTE

mELIANTE Power Member

´Já tentaste ligar para o número para o qual mandaste a SMS? De certeza que está desligado/inacessível. Se não está, então recebeu a SMS e o relatório perdeu-se. Acontece.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página