1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

relembrar a SEGA Saturn, psone e Nintendo 64

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Diniz_D-Skies, 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1542)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Diniz_D-Skies

Diniz_D-Skies Power Member

abri este topico com intensao de relenbrar os boms tempos com estas velhinhas consolas que tantas alegrias nos derao.:)

quais os melhores clasicos para cada uma delas, a vossa prferida, entre outras coisas.

2. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Já existe um tópico para relembrar a saturn..

3. flipo

flipo Power Member

Fogo tu é so abrir topics. Tem calma.

4. Diniz_D-Skies

LOL :-D ok

5. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Esta geração não é assim tão "velhinha" quanto isso, eu próprio nem a considero "retro" porque a matriz de quase todos os jogos já era 3D e embora tecnicamente estejam muito atrás do que se faz hoje, existem algumas semelhanças entre a geração de 32/64-bits e a actual.

Além disso, o que acontece muitas vezes é que quando olhamos para jogos destas consolas vemos como muitos deles envelheceram mal - sobretudo os que se destacavam pelos gráficos, já que gráficos impressionantes podem rapidamente cair na visão dos jogadores.

Já agora, uma coisa que eu não gosto nesta geração é a forma como na Saturn e na PS1 os discos eram carregados com videos, cut-scenes disto e daquilo, bandas sonoras enormes, etc etc etc...e depois os tais 600 ou 700MB do CD-ROM nuna eram totalmente aproveitados para o jogo propriamente dito.

6. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

desculpem o off-topic mas há algum tópico a falar sobre a Dreamcast?

7. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Realmente há muitos jogos que envelheceram mal ..

Um dos grandes exemplos é o Virtua Fighter ! É a primeira que mostraste, certo ? Se não é, parece.

Mas há outros que nem tanto.. Tal como o Sega Rally. Apesar de ter uns gráficos ranhosos, adoro aquele jogo ! Para mim, a Sega em arcades rulla.

8. rodaco

rodaco Power Member

A primeira foto é do Tekken.

Das consolas mencionadas, a minha preferida é a PS1, muito por ser a única que possuí, embora tenha jogado razoavelmente em todas.

Para a PS1 destaco:
    Metal Gear Solid
    Gran Turismo
    Tekken 3
    MediEvil
    Silent Hill
    Oddworld
    Crash Bandicoot 1,2,3
    Resident Evil
    Spyro
    Wipeout
    SoulBlade
    Soul Reaver
    FF's
    ISS
    GTA
    (...tantos)

Isto tudo a 32 bits. Grande consola. A minha preferida.

Última edição: 25 de Fevereiro de 2008
  9. Diniz_D-Skies

spyro e daqueles jogos que se exprimentarmos nao queremos outra coisa :-D dos melhores sem duvida :)

10. .DX.

.DX. Power Member

Nintendo 64 fui viciado em:

Goldeneye 007
    Mario Kart 64
    Wave Race 64
    The Legend of Zelda: Ocarina of Time
    Super Mario 64

11. Diniz_D-Skies

Super Mario 64 nunca jugei mas ja vi videos e acho que e muito bom.

12. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Soul Calibur foi exclusivo Dreamcast, ainda gostava de saber como é que o jogaste na ps1.

13. rodaco

rodaco Power Member

heich, esquece. Estava a pensar no SoulBlade:) Esse não jogaste numa DC.
    Edited.

14. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Ps1, the best!

FF 7,8 E 9
    Soul Reaver
    Digimon
    Tony Hawks
    Final Bout
    Crach Bandicoot
    Crock(LOL)

15. Skyflier

Skyflier Power Member

sem duvida grandes jogos e eu ainda tenho alguns o Gran Turismo (o 2) os crash bandicoot todos o spyro 1 e 3 o wipeout e o resident evil. outros não tenho mas joguei.

o wipeout foi uma grande inovação na banda sonora penso que tem musicas dos Chemichal brothers é brutal, depois o tekken que foi uma revolução nos graficos e nos jogos de lutas. Ah e não se esqueçam que foi aqui que nasceu o grande PES embora so tenham saido 2 foram grandes impulsionadores para os PES seguintes. sem duvida que a ps1 deixou e continua a deixar a sua marca nos video jogos:cool:

16. Diniz_D-Skies

SEGA Saturn tinha boas bombas como.
    Night's
    Daytona USA
    Bug
    avia um jogo em que andavamos com um boneco que tinha uma chave, nao me recordo do nome.
    Tomb Raider tambem na ps1 mas sempre preferi a versao da Saturn :D
    Virtual on
    e mais.

17. Morais

Morais Power Member

O jogo do boneco da chave e o Clockwork Knight, ou algo do género.

18. flipo

flipo Power Member

Sim penso que é esse o nome. Até teve direito a uma sequela.

19. mnovo

mnovo Power Member

Depois de uma iniciação em NES, a Saturn foi a que me deu o prazer de muitas muitas horas!! Sega Rally, Daytona USA e Tomb Raider... depois Ultimate Mortal Kombat 3 e Manx TT... que espectáculo!!

Só que depois... com pouca oferta de jogos ao meu alcance aqui por Coimbra e o constante crescendo da PS acabei por deixar o mundo!! Só agora recomecei em PStwo mas acho que vou ligar de novo a velhinha, só tenho de comprar uma pilha!

20. Diniz_D-Skies

sim acho que era isso, esse jogo era muito bom mesmo :D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página