1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

reliquia AV61 - problema com ram

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apoc, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 371)

1. apoc

apoc Power Member

pois como o titulo indica tenho aqui uma AV61 que apesar de so ter dimms single side decide não reconhecer um dimm de 256MB ... so ve metade ... ( admite qq combinação (dizem eles...) num maximo de 768MB 3x 256 )

se fosse so este problema ... p3 a 450 (katmai ... nesta altura ainda sabiam dar nomes decentes aos cores ) .. q so pode trabalhar a 350 ... se altero para 450 da-me erro de falta de cabo de 80 pins entre outras manhas ...

eu que eu queria era se por acaso existe aqui mais algum dinossauro como eu que ainda saiba o q é um slot1 e se lembre desta board e se há caso documentados sobre problemas do genero ...

tenho a board a pouco tempo mas parece q sempre funcionou assim ... com pancadas de vez em qd ...
    e sinceramente as shuttle nunca mexi muito nelas ... nesta altura era mais pcpartner pois era bem mais acessivel ....

obrigado a todos ...

Partilhar esta Página