1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Relógio Descincronizado [Vista]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Rodr1, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1100)

1. Rodr1

Rodr1 Power Member

olá pessoal,

À já algum tempo tenho tido um problema k n consigo resolver. É assim, sempre qu ligo o portatil, a hora está mal, acerto a hora e data e se reiniciar o portatil ela volta a ficar mal. Sabem o k será e como posso resolver isto?

Espero resposta breve, pois ja n aguento, é que depois nem msn funciona nem anti virus faz updates...lol

Fikem bem

2. OubeLa

OubeLa Power Member

Pode ser a pilha da motherboard que está gasta. Desconheço se isso ainda é usado, mas julgo que sim, portanto pode ser disso, o meu Celerom 300MHz sofreu desse problema no ano passado, foi so trocar a pilha.

3. Rodr1

Rodr1 Power Member

è dum portatil com cerca de 6 meses k estou a falar....
    axas mesmo k poderá ser isso?

4. Rodr1

Rodr1 Power Member

Pessoal, precisava mesmo k alguem m ajudasse

5. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

em principio é pilha

6. olly

olly Power Member

E na BIOS?
    Que horas tem?

Em princípio deve ser pilha mas vê que horas tem na BIOS e muda aí.

7. Rodr1

Rodr1 Power Member

Nao funciona, ja mudei e nadfa muda,

Mas update, afinal o relogio n fica dessincronizado, afinal o relogio fica com a hora de data relativa aquando o desliguei, ou seja, se o desligar hoje, 00.39 de 20 de maio de 2008 e só o ligar as 13.00 do dia 25 de maio de 2008 a data e hora que surge no pc é 00.39 de 20 de maio de 2008.

É como que se o tempo parasse kuando desligo o computador....

Help please

8. olly

olly Power Member

Eu diria:
    "Só pode ser pilha!"
    Mas já nem sei...

Supostamente isso acontece porque a pilha, cuja função é manter o relógio a funcionar quando o pc está desligado, já não funciona e o relógio apenas trabalha quando recebe energia.
    Mas tinha a impressão que o relógio ficava a zeros e não assim "suspenso" (???)

Troca a pilha, também, por alguns cêntimos não custa nada tentar.

9. Rodr1

Rodr1 Power Member

Yap, vou tentar fazer isso, ou entao mando pa garantia.... e eles k se desenmerdem.....

Partilhar esta Página