Relogio do Sistema Acelerado

JoaoSkeptic

Power Member
Bem, desde há uns tempos que reparo que o relogio do meu pc anda sempre errado.. pensei que fosse das actualizaçoes pela internet.. depois desativei isso.. continuou a acontecer. Eu acertava o relogio e um tempo dpx reparava q ja nao tava bem. Verifiquei na bios o relogio e tava td bem. Mas so agr é q reparei q o relogio do windows ta a andar depressa de mais.. anda 4 segundos mais depressa..e dpx um mais devagar. Com um crometro reparei que o meu computador é mto á frente =P Um minuto no meu computador demora apenas 48 Segundos :lol:
Alguem me sabe dizer o que se passa? Ou vou ter que chegar atrazado todos os dias á escola :-D
Cumprimentos..[[]]
 
Última edição:
No meu acontecia isso de vez em quando, não faço idea do que seria, mas sei que já passou. A única coisa que te posso dizer é que as unicas vezes que notei esse problema era quando tava a jogar um jogo Java, se bem que não acontecia sempre.

Cá para mim tás é a arranjar desculpas para faltar a Matemática, e o relógio é que paga:lol:
 
Isso é do OverClock que te acelerou isso! :-D
Lol.. passou-me isso pela cabeça... :002:

Epa nada de javas nem nada disso... a maior parte do tempo é so downloads e messenger.. mas acho q o relogio ta sempre acelarado. Epa mania das pressas.. hihi
Brincadeiras á parte isto nao da mxm geito.. q eu guio me sempre pelo relogio do pc quando aqui ando.. e devia estar CORRECTO...Agr um gajo tem q tar a ver pelo tlm a confirmar as horas ou ligar a tv.. =/

E em relação a chegar atrazado nao.. lol Foi uma piada mal pensada da minha parte.. se o relogio anda depressa demais ainda chego é mais cedo á escola =/ Qq dia vou pa escola de madrugada. Á menino Estudioso 8-)
 
Não será viroses? COrre o spybot e o ad-aware e vê se não tens nenhum trojan/spyware/virus...

Também poderá ser da pilha da bios..

cump's
 
Back
Topo