1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Relogio do windows adianta-se 4 min por dia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dust_in_th_wind, 2 de Abril de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2293)

1. dust_in_th_wind

dust_in_th_wind Power Member

Desde de ha 3 dias que o relogio no windows se me adianta cerca de 4 min por dia? Porque será?

2. _rx_

_rx_ Power Member

Pilha da motherboard?:)

3. gonx_me

gonx_me Power Member

que board é? Nforce 2 por acaso?

4. Whooper

Whooper Power Member

A mim tb me acontece isso, mas é menos q 4 mnt, e nao é todos os dias, mas as vezes tenho q acertar a hora. A minha Mobo é nForce2 e ja tem 3 anos de uso. A pilha ainda é a mesma.

5. Nuke

Nuke Power Member

Sistema em overclock?

6. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

experimentem trokar a pilha da motherboard...isso arranjase numa casa de fotografica ou relojoaria...

7. dust_in_th_wind

dust_in_th_wind Power Member

A minha é uma Asus A7N8X-X nVIDIA nFORCE2 400. Não tenho overclock.
    Curioso hoje só se adiantou 20 segundos.Espero que nao esteja a dar o berro

8. gonx_me

gonx_me Power Member

se querem que vos diga, é normal com as Nf2. Principalmente quando estão muito tempo ligadas. Experimentem desligar o pc, e desligar mesmo da ficha durante uns minutos. Depois acertem o relogio e vão ver que se mantem acertado durante muito tempo.

Tenho duas NF2 a servir de pequenos servidores, e isto por vezes acontece. Não se resolver com restart, mas se os desligar por completo e descarrega-los todos isto passa. Penso que seja um bug qualquer que até hoje ainda não foi corrigido.

9. artsite

artsite Power Member

A minha A7N8X-E deluxe tb acontecia isso, mas não era assim tanto, bastava regular de tempos em tempos. Mas era da maneira que saia mais cedo de casa:-D

Partilhar esta Página