Relógio + Flash Drive = ????

avantix

Power Member
Já conheciam este novo tipo de Flash Drives ???

http://www.*****.pt/images/produtos/11024.gif


Password-protected for added data security**
Define your own public and secure data sectors**
Easy to take along, hard to lose
Shock-proof and anti-static up to 15,000 volts
Reliable and mobile
Boot capability
Plug & Play via USB on any PC/notebook/Mac
Compatible with Windows CE, 98SE, 2000, ME, XP, Linux 2.4 or higher, Mac OS 8.6 or higher
No driver necessary for Windows 2000, ME, XP, Linux 2.4 or higher, Mac OS 9.0 or higher
**only available for Windows


http://www.*****.pt/product_info.php?products_id=11024

Tou doido com isto !!!
Isto é uma á 007 :P
 
Porra.... que lindo.... o preço é mesmo aquele????

Xiça... é de aproveitar!!!

É óbvio que se fosse vendido cá em Portugal era algo para custar alguns 30 cts logo...
 
Originally posted by Baía
Porra.... que lindo.... o preço é mesmo aquele????

Xiça... é de aproveitar!!!

É óbvio que se fosse vendido cá em Portugal era algo para custar alguns 30 cts logo...

Não é por nada, mas o link é de uma loja cá em pt... :D

Cumps
 
Eu acrescentava-lhe um leitor de mp3 e fica simplesmente perfeito! Por acaso ando com vontade de comprar um relogio novo e hj em dia por menos de 50 euros não há muitas soluções interessantes... vou ter este caso em consideração!
 
"Shock-proof and anti-static up to 15,000 volts"

lol...se um gajo levar um choque de 15.000 volts, o relógio até pode resistir, mas e o dono do relógio?
:D
 
Originally posted by Feiticeiro
"Shock-proof and anti-static up to 15,000 volts"

lol...se um gajo levar um choque de 15.000 volts, o relógio até pode resistir, mas e o dono do relógio?
:D

se o dono do relógio tiver a qualidade do relogio ... então tb aguenta :D

já tenho um :P
é altamente...

um gajo estar no café puxar do portatil... depois sacar o fio do reogio e ligar ao portatil... não imaginam a caradas pessoas ... :D :D

Nunca tive tanta gente a olhar para mim, e a comentar granda freak... este bacano deve trabalhar para uma agencia internaconal ... tipo James Bond :P

agora a sério... é engraçado... deixo a minha flash drive (Pen) em casa e agora anda udo no relogio :P
 
relogio porreiro

Eu quero um mas, vou esperar pelo relogio de 128MB esse deve estar de morrer

Sempre é mais espaço.......

Onde posso comprar o de 128 MB

à ***** ainda n tem???

é pena ser só um bocadinho de fio devia ser 3x mais do que mostra.
 
Poix...

eu comprei o de 64 MB, mas telefonei para lá antes para saber se tinham algum de 128...

O que me disseram é que não o têm na página, porque não o tinham em stock por terem vindo poucos e já se tinham esgotado... e como eu tava com um cadinho de pressa... fiquei logo com o de 64Mb ...

Já me chega pois tenho uma easydsk de 256 Mb para os ficheiros maiores e para quando sei que preciso de transportar ficheiros...
quando não sei , ando com o relógio e assim tou prevenido... :D

Agora volto a comprar outro para substituir este quando existir de 512 ou 1 Gib :P
 
Back
Topo