Relogio LCD na torre ??

Terminator69 , yeaps era transparente , ja encontrei restos que tinha ai em casa , tenho um castanho transparente fumado e preto ambos de 5mm , agora so preçiso mesmo de um pedaço transparente de 3mm 7cm x 12cm para a frente .

O projecto hoje nao andou para a frente , chegou a minha caixa nova e mais umas peças e tive a desmontar um pc e depois a montar 2 mas a coisa nao estava a correr bem , tive grande sessao de bips na MB nova , com mta paciencia consegui dar a volta , fiquei apenas com um bip que parece ser da RAM mas que pode ser resolvido com um bios downgrade , mas amanha ao fim do dia ja devo de ter parte da estratura feita .
 
Aqui ficam umas pics tiradas a correr da caixa

8bsgxuq.jpg


6ll3ler.jpg


As laterais so vou fazer depois do natal .

O relogio está como o deixei ontem , so amanha é que o vou começar .
7w8kj12.jpg
 
Tenho uma ideia para o teu projecto... Agora quando tava a ver a Thread "ligar uma fan por USB" eles disseram que a potencia era muito baixa poucos volts e olhei para as tuas fotos...

Como vi que o relogio era de ddp 3v

Pensei que podias o ligar por USB visto que quando desligas o pc se não desligares a fonte no botão o USB continua a fornecer energia...

Esta era a minha ideia porque ele assim nunca se acaba... mas agora é continho... eu experimentei a pouco a da fan e deu agora tu se quiseres liga por USB... Eu vou tb se calhar por um relgio/temperatura/humidade na minha torre e vou ligar por USB é uma boa alternativa

Desculpa o testamento

Agora fala pela tua justiça

Cumps
 
WROOOOOONG!!!

se é de 3v e dá-lhe 5v.... pode durar uns minutos apenas o belo relógio!!
Podes dar energia a menos mas nunca a mais...

Abraço!
 
O projecto do meu relogio encostou á box por uns dias , conclui hj um negocio de um NZXT SENTRY 1 , que alem de dar horas tem 3 sensores de temperaturas e controla duas FAN´s + a do CPU , http://www.nzxt.com/products/sentry_1/2

Comprei-o terceira mao por 10 euros , levantado em mao , foi assim tao barato porque tem uns ligeiros defeitos , mais propriamente maus contactos nas ligaçoes das FAN´s , depois de montado qq toque ligeiro na torre e as FAN´s deixam de trabalhar , para as voltar a por a trabalhar basta tocar ligeiramente nos cabos que que vao das fan´s ate ao controlador , ja sabia do pequeno defeito quando o comprei , agora estou a pensar em fazer ligaçao direita , ou seja , soldar os cabos ao controlador para ver se deixa de fazer mau contacto , pois parece que o problema de mau contacto esta nas pequenas fichas que ligam ao controlador .

Mais tarde fazer faço um edit com umas pics .
 
Back
Topo