Relógio p/ oferecer Mulher

lm74

Power Member
Bom dias a todos,

Venho pedir a vossa ajuda para me ajudarem a escolher um relógio para oferecer à minha namorada, estava a pensar até 150€.

Gostaria de algo que desse para usar no dia-a-dia, mas como foco principal nas actividades desportivas.
Ela gosta de fazer caminhadas, corridas, bicicleta, e vai usando o telemóvel, mas queria lhe oferecer um relógio que me parece bem mais prático e útil.

- Atender chamadas não me parece que seja fulcral
- Armazenar musica e possa fazer ligação aos phones BT
- Design agradável para uso diário e casual

Já vi os Huawei GT2 Sport que está a 128€ na amazon.es, mas 46 mm desconfio que acabe por ser grande para ela (pondero um para mim) . Tem 1.60 e uma estrutura de corpo bastante estreito.

Obrigado desde já, agradeço toda a ajuda que possa surgir.

Cumps
 
Bom dias a todos,

Venho pedir a vossa ajuda para me ajudarem a escolher um relógio para oferecer à minha namorada, estava a pensar até 150€.

Gostaria de algo que desse para usar no dia-a-dia, mas como foco principal nas actividades desportivas.
Ela gosta de fazer caminhadas, corridas, bicicleta, e vai usando o telemóvel, mas queria lhe oferecer um relógio que me parece bem mais prático e útil.

- Atender chamadas não me parece que seja fulcral
- Armazenar musica e possa fazer ligação aos phones BT
- Design agradável para uso diário e casual

Já vi os Huawei GT2 Sport que está a 128€ na amazon.es, mas 46 mm desconfio que acabe por ser grande para ela (pondero um para mim) . Tem 1.60 e uma estrutura de corpo bastante estreito.

Obrigado desde já, agradeço toda a ajuda que possa surgir.

Cumps

Tens o Huawei GT2 42mm, que é exatamente igual ao 46 mm a nível de funcionalidades, com a exceção da autonomia e não tem altifalante para receber/fazer chamadas com o relógio, de resto é igual, tem a possibilidade de armazenar música e ouvir por auscultadores Bluetooth, a nível design tem um toque bem feminino. Tem o recurso de gestão menstrual, que para as senhoras é uma mais-valia. Para o desporto, é um equipamento muito competente ;)
 
Muito obrigado pela sugestão.

Em termos de compatibilidade, poderão existir problemas ? Ela tem um Xiaomi Redmi Note 7 de momento.

Vi também os fitbit versa e parecem bastante interessantes, alguém que tenha utilizado ?
 
Back
Topo