Relogios para homepages

Umbus

What is folding?
Sabem algum site que tenha relogios analogicos porreiros para por em homepages (de preferencia que fossem simples e sem hiperligaçoes)?
O Unico que achei mais de jeito foi este (mas tem uma hiperligaçao que ja nao consigo dar a volta, e o site de onde vem esta agora costantemente a ir abaixo):

relogio0zm.png


Espero respostas. Obrigado :)
 
eu há uns tempos fix uma pesquisa na net e encontrei estes todos. façam "salvar como"

tb me fizeram um relogio pa mim com uns bonikitos de dj lol tá aki
 
desculpem a minha inexperiência na matéria mas como é que se põem esses relógios a funcionar? e há algum revés para FF users?

cumpz
 
eu uso o dreamweaver para por o relogio numa pagina. tipo basta arrastars ou inserires.. qq cena assim. no frontpage n sei e o codigo fonte mt menos. n percebi a tua duvida do FF mas digo k no meu da td bem
 
[N] disse:
eu há uns tempos fix uma pesquisa na net e encontrei estes todos. façam "salvar como"

tb me fizeram um relogio pa mim com uns bonikitos de dj lol tá aki
Nao consigo ver nenhum relogio ou fazer download deste link estes :(
 
haa... hmm parece k n transferiu bem... eu vo ja por otra vez a pasta.

N to a conseguir a por a dar n sei pk... amanha trato disso pk agora tenho dormir =x
 
Última edição:
bem ainda n consigo por na lycos n sei porque... mando para la o zip e ele dpois diz k ta corrompido...

entretanto sakem daki relogios

Se n der digam sff
 
Última edição:
Existe dois ou tres que gostei, mas tenho um problema, os fundos dos relogios nao codizem com o fundo do site:(.
Sabes como posso mudar isso??.
 
God_Himself disse:
No site das homepages do sapo há muitos scripts dessas para meter na source da página. Experimenta procurar lá.

Tem relógios com data, etc.
O [N] ja me desenrrascou;).
Na sapo infelizmente e tudo muito "escrito" (em texto).
Mas fica aqui a intençao.
Obrigado a todos:)
 
Se quiseres um relogio em flash 3D com hora em digital e que mexe quando passas por la com o rato manda me uma PM com msn ou mail que eu mando
 
Back
Topo