Smartwatch Relógios Pebble

ricardoq

Power Member
Boas Malta!

Não encontrei nenhum tópico do Pebble por aqui na zwame.

Foi hoje anunciado que os envios vão começar no dia 23 de Janeiro.

Acho que seria interessante partilhar informações e experiências. Até para estarmos mais por dentro das datas de envio.

Encomendei o Pebble pelo Kickstarter mas já para o fim pelo que devo ser dos últimos a receber.

Mais alguém o encomendou?
 
Boas !
Por acaso também vim á procura de um tópico Pebble e fiquei surpreendido por não ter encontrado. Dizes que encomendaste ? Foste um "backer" ou passaste a encomenda depois ?
 
Eu como não gosto muito da ideia de poder ficar sem o dinheiro do Kickstarter se depois o produto não der em nada, não costumo apoiar produtos caros, por isso só fiz pre-order. Assim só receberei lá para Março. Ainda estou indeciso é quanto à cor..mas acho que vou para o vermelho :D.
 
Sou backer. Já não me recordo há quanto tempo mas deve estar para fazer um ano desde que apoiei este projecto. Não deve faltar muito até o receber, espero.

Quanto à cor, escolhi preto, na altura até era o mais barato mas nem foi por isso, acho que é o mais discreto e mais bonito. Eles chegaram a adicionar duas cores ao conjunto inicial, cinzento e outra mas continuo a preferir o preto.
 
Eu por acaso também sou backer, mas não encomendei ainda.. Gosto do preto e do transparente que fizeram, mas esse parece que não está (ainda) para venda.. Já tens ideia das taxas que vais pagar a mais ?
 
Muito interessante o relógio, era bom era que o vendessem cá pois não me apetecia pagar 23% mais alfândega.
Se bem que pensando melhor se o venderem cá vão esticar-se no preço.
 
Como não passa dos 150€, julgo que não paga taxas alfandegárias, mas IVA deve pagar. Estou a contar que não chegue aos 150€, mas deve ficar perto.
 
Espero que não..

Uma das funcionalidades que me deixa mais entusiasmado esta relacionada com este site: www.ifttt.com

Podemos definir condições que caso se concretizem aparecem no Pebble. E é muito simples de configurar.
 
Fiz uma pré ordem ontem, e já estou ansioso para pegá-lo nas minhas mãos. Alguém sabe me informar se conseguirei efetuar chamadas através dele, talvez através de algum aplicativo de terceiro? Tipo, eu uso um Galaxy Note no bolso, junto com um fone Bluetooth, e queria muito ter um discador no meu pulso.
 
Fiz uma pré ordem ontem, e já estou ansioso para pegá-lo nas minhas mãos. Alguém sabe me informar se conseguirei efetuar chamadas através dele, talvez através de algum aplicativo de terceiro? Tipo, eu uso um Galaxy Note no bolso, junto com um fone Bluetooth, e queria muito ter um discador no meu pulso.

Não te sei dizer. Penso que para já não seja possível, mas a vantagem deste gadget é que novas funcionalidades vão sendo implementadas ao longo do tempo. Mas o pessoal do Pebble responde sempre às perguntas no Twitter (@Pebble). Podes sempre perguntar, ou até fazer um pedido a eles para implementarem essa funcionalidade. Eles normalmente fazem retweet e alguém que os segue até pode pegar nisso e desenvolver.
 
Ricardo, pelo que vi nos vídeos, o Pebble não é touch, então com certeza não será possível efetuar chamadas através dele, pois seria quase impossível teclar com botões físico, a não ser que alguém desenvolva um teclado muito prático.
 
Uma opção seria criar uma agenda de contatos onde seria possível selecionar através dos botões físicos os contatos favoritos, acho que não é tão difícil para desenvolvedores.
 
Back
Topo