Smartwatch Relógios Pebble

Pelo menos nos outros, sim.
Estes gajos sabem que terão sempre adesão e não hesitam a usar a Kickstarter.. Já têm mais de metade do goal atingido e há menos de 1h que começou.. E como sempre, os principais beneficiados são os US por exemplo.. -_-
 
Estou algo céptico relativamente aqueles novos gadgets.

Os novos pebbles também me parecem mais do mesmo.

O que eu queria mesmo era um pebble round mais barato.
 
International Backers

We're proud to have Pebble fans in over 150 countries. We will ship Pebble 2, Time 2 and Core worldwide, with the exception of Argentina, Belarus, Cuba, Iran, Iraq, Lebanon, Libya, Myanmar/Burma, North Korea, Russia, Somalia, Sudan, Syria, and Yemen. Please note that you will be responsible for duties, fees and taxes applicable to your region.
 
Estou algo céptico relativamente aqueles novos gadgets.

Os novos pebbles também me parecem mais do mesmo.

O que eu queria mesmo era um pebble round mais barato.

Mesmo, se fizerem um novo redondo aproveitando mais o ecrã como no anuncio do time 2.
Provavelmente seria utilizador de pebble mais uma vez.
 
Eu comecei a usar relógio desde comprei o meu Steel.

É lindo, tem praticamente tudo o que pretendo num smartwatch.

Quando saiu o Round fiquei muito interessado.

As bordas, como dizes, são o grande ponto negativo.

Comecei a olhar para o Apple Watch.

Mas confesso, se for a pensar bem no assunto, só posso continuar com um Pebble.

A única coisa que queria era poder atender chamadas no relógio e poder enviar msg pré programadas.
 
Eu comecei
...

Quando saiu o Round fiquei muito interessado.

As bordas, como dizes, são o grande ponto negativo.

...

A única coisa que queria era poder atender chamadas no relógio e poder enviar msg pré programadas.

Também eu gostei do redondo tirando a parte do ecrã ser pequeno para o corpo e a bateria ser bem inferior aos outros.

Msg pré programadas?
Responder a uma mensagem com uma frase do tipo: "Agora não posso, já ligo", "Combinado, até já" e afins?
Isso consegues fazer, eu fazia isso num Classic por exemplo.
 
Sim, era isso que queria.

Dá para fazer isso?

A ideia do atender chamadas era essa, quando não consegues falar mas queres só dizer uma ou duas coisas rápido.
 
o que o pessoal achou dos novos os que vão ser lançados em Setembro e Novembro?

estranho e muito é o preto e branco ter apenas 7 dias de bateria.
 
Deve ter bateria maior e cpu mais eficiente.

Eu encomendei um Time 2, 184$, 166€ ao cambio actual. Já com portes.
Isto com 20% em cima dá 199€. Perigosamente perto de um Apple Watch. Apesar de obviamente ainda não ser o mesmo.

E como sou utilizador iOS e OS X a WWDC ainda me pode fazer mudar de ideias até à data final. Porque a integração é bem maior, e melhor.
A ausência de respostas rápidas quer em SMS quer em chamadas. E sim, eu sei que a culpa é da Apple. Vamos ver se até ao fim da campanha no kickstarter saem mais "novidades".

Já o Pebble Core parece-me uma excelente ideia. Há todo um mundo de possibilidades.
 
Back
Topo