Smartwatch Relógios Pebble

o meu medo, é sempre as alfandegas e por isso não me meto numa coisa dessas. existem muitas historias de pessoal com relogios parados e ter que se pagar bem mais para os tirar de la.
 
International Backers

We're proud to have Pebble fans in over 150 countries. We will ship Pebble 2, Time 2 and Core worldwide, with the exception of Argentina, Belarus, Cuba, Iran, Iraq, Lebanon, Libya, Myanmar/Burma, North Korea, Russia, Somalia, Sudan, Syria, and Yemen. Please note that you will be responsible for duties, fees and taxes applicable to your region, which in the past have ranged from 0% to 20% in the US and EU countries, to as much as 200% for certain South American countries.
No kickstarter deles.

E também no kickstarter deles:
Backers with EU shipping addresses will be responsible for paying duties and taxes at the time of shipping.

Portanto vamos ter que pagar as taxas. Já nem existe a possibilidade de "passar" na alfândega.

Quem tiver mais duvidas nada como enviar para [email protected] eles costumam responder. Ou então no twitter deles ou do fundador.
 
Está esgotado na maioria das versões.. Acho que quem os comprou ficou com eles. Queria comprar um com Round preto com a bracelete metálica e está esgotado à semanas..
 
Boas,

Sou novo no tópico.

Eu adoro o meu pebble steel, tenho pena de o ter deixado cair uma vez e ficou com uma marca na moldura preta (marca de "descolanço" da moldura) e um dos botões deixou de fazer "click" ( funciona, mas não vai para dentro como se tivesse partido a mola ).

Decidi fazer backing do Time 2 via kickstarter (foi-me cobrado 145.22 libras já com portes). Vou adquirir a versão preta.

Estou a contar com taxas alfandegárias. Achei um site que calcula taxas alfandegárias aqui no UK e tinha lá esta informação:

The import duty rate for importing Pebble Smartwatch into United Kingdom is 0% , the import VAT is 20%, when classified under Computers & Office → Laptops, PCs & Tablets → Tablet PC / iPad with HS commodity code 8471.30.0000

O quanto é que isto ainda é válido é que já não sei.

Já ando a ver correias de metal e já encontrei uma candidata. Como sou um gajo que curte detalhes, até vou trocar as spring bars de cor prateada por spring bars de cor preta.

Não sei o que vou fazer ao meu Pebble Steel danificado. :(
 
Troquei o meu Pebble original por um Time Round que já andava a namorar a que tempos... Finalmente apareceu uma boa promoção. Para usar com fato todos os dias é muito mais adequado. Vamos ver como se porta a bateria
 
Troquei o meu Pebble original por um Time Round que já andava a namorar a que tempos... Finalmente apareceu uma boa promoção. Para usar com fato todos os dias é muito mais adequado. Vamos ver como se porta a bateria

Olá,
Obrigado.
Podes indicar onde localizaste essa promoção?
 
Boa noite,

Alguém me sabe dizer o melhor sítio para mandar vir uma skin para o meu Pebble Time Steel. Tinha preferência em mandar vir da Europa elos timings de chegada.

Cumprimentos.
 
Back
Topo